Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, gostaria de saber se 3 X 8 fica um treino fraco.

eu fazia 4 X 6-8 ...mas como meu treino ta um pouco volumoso, quero fazer 3 séries só!!!

Se puderem me ajudar e o topico não for fechado, eu agradeço!

Vlw

Postado

Ola galera, gostaria de saber se 3 X 8 fica um treino fraco.

eu fazia 4 X 6-8 ...mas como meu treino ta um pouco volumoso, quero fazer 3 séries só!!!

Se puderem me ajudar e o topico não for fechado, eu agradeço!

Vlw

Po cara eu faço 3 series tbm só que eu faço assim 10x8x6 aumentando bastante a carga tipo assim 10x o peso que eu aguentar fazer ate chegar na ultima rep e explodir 8x aumento uns 5 kg e faço 6x aumenta mais uns 5 kg e faço .

esta me dando resultados satisfatorios esse treino , estou gostando muito , mais aria de pessoa para pessoa né .

Postado

Eu faço séries assim, e acho mto bom, o que vc perde no volume vc compensa na intensidade, que ao meu ver é muito mais benéfico. Mas se for pra fazer 3x8 tem que fazer mto pesado mesmo, e fazer mais lento tbm pra dar tempo de estressar bem as fibras musculares.

Postado

Po cara eu faço 3 series tbm só que eu faço assim 10x8x6 aumentando bastante a carga tipo assim 10x o peso que eu aguentar fazer ate chegar na ultima rep e explodir 8x aumento uns 5 kg e faço 6x aumenta mais uns 5 kg e faço .

esta me dando resultados satisfatorios esse treino , estou gostando muito , mais aria de pessoa para pessoa né .

Entendi...vc acha q piramide assim dá mais resultado q pegar todo o peso q aguenta nas 3???

Eu faço séries assim, e acho mto bom, o que vc perde no volume vc compensa na intensidade, que ao meu ver é muito mais benéfico. Mas se for pra fazer 3x8 tem que fazer mto pesado mesmo, e fazer mais lento tbm pra dar tempo de estressar bem as fibras musculares.

Concordo, cara...no meu caso tb faria assim....3 séries de 8 com execução lenta e bastante amplitude!

Postado

Tem que sentir o musculo trabalhar, ele nao sabe contar, mais sabe quando esta sendo desgastado. Nao se prenda a numeros, fez 8 repeticao e acha que tava fraco pouco peso pq nao fazer mais 2? E sim sempre é bom aumentar as cargas nos treinos.

Postado

LucasMattos

Entendi...vc acha q piramide assim dá mais resultado q pegar todo o peso q aguenta nas 3???

se voce conseguir em cada serie aumentando bastante peso e fazer as 10x mas sem ajuda se for pra ter ajuda só na ultima É BEM MELHOR.

eu faço piramide assim porq aumento bastante carga , eu tive resultados muito bons com esse treino .

experimenta fazer ele pra voce ver , ai voce me fala :D

Postado

LucasMattos

se voce conseguir em cada serie aumentando bastante peso e fazer as 10x mas sem ajuda se for pra ter ajuda só na ultima É BEM MELHOR.

eu faço piramide assim porq aumento bastante carga , eu tive resultados muito bons com esse treino .

experimenta fazer ele pra voce ver , ai voce me fala :D

Pod cre...farei isto

obrigado pela ajuda!

Postado

Vai depender da carga, se for uma carga que consiga NO MAXIMO 10-12 repetições tá bom sim, se for menor que isso já fica meio leve...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...