Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akkaev - Arrancada De 210 Kgs (Com Straps)

metaljunkie11

Posts Recomendados

Cara, é muito legal isso que vc está contando do Fernando. O cara é ouro e recordista do Pan, e tambem principal esperança da halterofilia brasileira, e mesmo assim ele parece nao ter problemas em falar de treino e objetivos para as olimpíadas. Eu vi entrevistas dele, parece ser muito gente boa. Fiquei muito contente com ele no Pan. Tomara que a mídia brasileira desse mais espaço ao esporte. Se ele tiver uma boa atuaçao, e estar entre os 10, vai ser fundamental para aumentar a repercusao do levantamento de peso aí no Brasil. É um esporte que bem trabalhado, pode trazer muitos benefícios em termos de medalhas.

Se vc falar novamente com ele, diga que tem pessoal fora do Brasil torcendo muito para ele se dar bem em Londres.

O colombiano que vc fala é Carlos Andica acho. Ele efetivamente levantou 205, mas ficou 2do no total. Quem venceu foi um cubano. 205 é uma bela marca no arremeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma pena isso de que vc fala Julio, da pouca repercusao. A halterofilia nao requer muita inversao (somente a inicial, de comprar as barras e os pesos, depois vc só gasta na comida dos ogros hehe), e eu vejo um potencial muito bom no Brasil. O atleta brasileiro geralmente é rápido e explosivo. Os caras com condiçoes atléticas superiores, mas que nao chegam na elite do futebol, volei, basquete ou MMA, poderiam migrar para a halterofilia. Os EUA tao começando a fazer isso, "tirando" talentos do futebol americano principalmente (acho que eles fazem como 30 anos nao tem uma medalha olímpica no esporte).

Sobre o vídeo. 1eiro, obrigado por postá-lo- E 2do, o bicho é forte mesmo. Nao le custou muito erguer esses 250. Mas é como vc diz, os russos permitem certos "sucos" nas suas competiçoes internas. Este foi um dos grandes problemas do Koklyaev. O cara teve que continuar se focando no strongman, porque no lev. olímpico os tests complicavam a vida dele para competir fora da Rússia. Uma pena, eu realmente queria que ele fosse o 1eiro atleta em ser top tanto em strongman, como powerlifting, como halterofilia.

Editado por metaljunkie11
Link para o comentário

Nao tenho visto vídeos muito novos do Dolega. Somente lembro dele no mundial de 2010, onde ele derretou ao Klokov. Seria muito interessante que ele aparecesse com força total.

Ele participou do Nacional na Polonia esse ano

training

[media=]

tem o

David Bedzhanyan tbm q o Julio já citou ae....... caraii esse embate Russia vs Polonia vai ser foda

Editado por Wallking
Link para o comentário

A 105+ vai ser interessante pelo potencial do Salimi em superar as próprias marcas. A outra torcida é pro Fernando pegar um top10.

Na 105 eu sou mais um que torce pelo Klokov, mas o retrospecto recente do Akkaev o coloca como favorito. Só que eu aposto no Aramnau, que ganhou o nacional 3 meses atrás tranquilo com 400kg e reza a lenda que vem batendo os 430kg facilmente nos treinos, o que coloca ele com muitas chances. E como disseram, o cara é um ET. Essa categoria vai ser fodástica.

Na 94 a situação é a mesma da 105+, todos querem ver do que o Ilya é capaz.

Na 85 a briga é boa, mas deve dar Iran e no resto é tudo da China.

Link para o comentário

eu nem sabia q esse Misha tb competia no LPO, o kra realmente eh uma maquina, n faço ideia do q leva um ser humano ter a capacidade de enfrentar varias competições diferentes em tao pouco tempo, se n me engano ele tem um total de 2,200lbs +- em competição RAW WTF?????????????

mas acho q nem vale a pena ele competir em uma olimpiada o kra ia te q mudar mt os suquinhos dele e ia cair o desempenho em tds os esportes.......anyway ultima vez q eu vi ele competir em alguma coisa foi em 010, ele aposento?

Link para o comentário

eu chorei qnd vi os spotters dele, DKAEUHDKUAEHDKUAEHDKUEA

kra fiko impressionado com a maturidade desses atletas, o kra vai fazer o levantamento como se tivesse aquecendo , n consigo ter esse tp de foco

Editado por Budega
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...