Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franklin Diz Estar Preparado Para Wand: 'é Como Lutar Com Um Tornado'

Posts Recomendados

Postado

Lutador americano tem plano traçado para o próximo oponente e se diz 'faminto' para voltar a lutar depois de 16 meses afastado do octógono

Por SporTV.com Rio de Janeiro

richfranklin_get1.jpg

O americano Rich Franklin comparou Wanderle

i Silva com um tornado (Foto: Getty Images)

Ex-campeão do UFC, o americano Rich Franklin chega ao Brasil pregando respeito ao adversário. Ele enfrenta Wanderlei Silva no dia 23 de junho, pelo UFC 147, em Belo Horizonte, e tem se preparado para os perigos que deve encontrar no octógono do Mineirinho.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, Franklin comparou o ''Cachorro Louco'' com um ''tornado'' e afirmou que está traçando seu plano de jogo para não ser pego pelos socos e joelhadas de Wanderlei, que costumam decidir combates.

- A melhor maneira de descrever o estilo de luta de Wanderlei: é como lutar com um tornado. Contanto que você fique longe do tornado, está seguro. Mas se chegar muito perto, ele faz um estrago. Quando você entra, ele puxa o gatilho. E quando ele puxa, as coisas voam. Ele te joga vários socos com as mãos, joga mil coisas com os joelhos e é simplesmente perigoso. A melhor maneira de terminar essa luta é não ficar preguiçoso, cair no seu jogo e ser pego com alguma coisa que pode me colocar no chão - afirmou.

Rich Franklin não luta desde fevereiro do ano passado, quando foi derrotado por seu compatriota Forrest Griffin no UFC 126. Segundo ele, o tempo afastado o deixa ainda mais motivado para vencer o combato e, de quebra, calar a arena de Belo Hozionte.

- Já fazem 16 meses desde que estive no octógono. Então, estou empolgado para lutar de novo. Estou faminto - completou.

Rich Franklin tem 35 lutas na carreira, com 28 vitórias. Ele foi o último campeão dos pesos-médios antes do brasileiro Anderson Silva, detentor do cinturão desde 2006.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...