Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to com uma duvida, minha seringa ja ta dificil pra tirar do pote do pulmonil ! posso passar pra um outro pote mas raso ? aceito sugestoes

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pessoal to com uma duvida, minha seringa ja ta dificil pra tirar do pote do pulmonil ! posso passar pra um outro pote mas raso ? aceito sugestoes

pode sim , ta ligado aqueles recipientes de recolher ''coco'' pro laboratorio !? Então e só compra na farmacia !

Editado por Monjoy
Postado

pode sim , ta ligado aqueles recipientes de recolher ''coco'' pro laboratorio !? Então e só compra na farmacia !

Assim, valeu brt !

treino hoje hard : peito e biceps , fui corrido hoje nao deu tempo de aeróbico

vem logo quinta ;)

Postado

hoje ultimo dia OFF, treino só mais tarde !

tava vendo o oxy, tem uma moage de 4 semanas dps parar não sei quanto tempo, por isso decidi entrar nos 15 on tomando o oxy até ele acabar !

fotos só apos esses 15 on, to pensando em mudar o final do cutt nos ultimos 15 on irei mudar pra 30on com cetotifeno !

Postado

2 dia : 60 mcg

o oxy e o clemb junto tão foda ein, qlqer caminhadinha meu coraçao pareçe que vai estourar ! tive colateral forte hoje o dia todo mas creio que foi porque eu sai ontem e mal dormi fui pra faculdade, dps academia cheguei em casa agora ! mas acho que é cansaço poque não tive tremedeiras só nas mãos, mas nas pernas tambem !

vamo que vamo ;P

Postado (editado)

ta tomando as doses divididas ?

estou dividindo duas vezes ao dia !

3 dia : 80 mcg

acordei agora tava me recuperando, estou bem melhor creio que era cansaço mesmo !

nada de caimbras, tremedeiras nas mãos constantes .

DICA : não tome oxy com clemb, os colaterias são muito chatos ta louco, vo continuar porque ja começei ! kkk

Editado por andre0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...