andre0 0 Postado Julho 4, 2012 às 01:22 Autor Postado Julho 4, 2012 às 01:22 kkk coloca umas gotinhas de adoçante Cara vai com cuidado nesse thermo em ! Não e eles que trazem resultado mais a dieta+aero! Acompanha lá o meu ! To em cutt tbm! eu vi parçeiro, to acompanhando ! então tava pensando só , mas tpw tem 20 dias que começei, ja perdi +/- uns 4kg e ainda vo fazer mais 2 On ! creio que não vai precisar (:
Monjoy 51 Postado Julho 4, 2012 às 01:42 Postado Julho 4, 2012 às 01:42 eu vi parçeiro, to acompanhando ! então tava pensando só , mas tpw tem 20 dias que começei, ja perdi +/- uns 4kg e ainda vo fazer mais 2 On ! creio que não vai precisar (: Bora ver como vai fica a perda se pá segura mais um pouco a dieta !
andre0 0 Postado Julho 4, 2012 às 01:56 Autor Postado Julho 4, 2012 às 01:56 Bora ver como vai fica a perda se pá segura mais um pouco a dieta ! vou roubar a parte do seu café da manhã ! compra pão integral e queijo cottage, e espera meu paitrocínio pra compra um whey, porque tomo 2x no dia então esse de 900g acho qe vai dura umas 2 semana só .-.
Ftoledo 6 Postado Julho 4, 2012 às 13:40 Postado Julho 4, 2012 às 13:40 Também uso o queijo cottage, mas que queijinho caro, eu faço em casa sai bem mais em conta.
andre0 0 Postado Julho 4, 2012 às 15:04 Autor Postado Julho 4, 2012 às 15:04 To com uma duvida ! desde o começo não to mandano abdominal porque fico meio assim de ficar com o abdomen dilatado ! oque voces acham ? devo continuar sem fazer ou mandar abdomen dia sim dia nao ? me ajudem ! Valeeeu
Monjoy 51 Postado Julho 4, 2012 às 20:29 Postado Julho 4, 2012 às 20:29 (editado) Também uso o queijo cottage, mas que queijinho caro, eu faço em casa sai bem mais em conta. Opa , que tal nos fala como se faz!? To com uma duvida ! desde o começo não to mandano abdominal porque fico meio assim de ficar com o abdomen dilatado ! oque voces acham ? devo continuar sem fazer ou mandar abdomen dia sim dia nao ? me ajudem ! Valeeeu Cara tem q fazer sempre , e de boa no final do treino 1 inferior 1 superior 1 obliquo com carga na tranquilidade Editado Julho 4, 2012 às 20:34 por Monjoy
andre0 0 Postado Julho 5, 2012 às 21:46 Autor Postado Julho 5, 2012 às 21:46 pra não abandonar o relato ! 9º dia OFF treino normal, dieta ta de boa o oxy ta ajudano controla o apetite ! assim que começar proximo on vou pesar ! Vlw
Ftoledo 6 Postado Julho 7, 2012 às 14:59 Postado Julho 7, 2012 às 14:59 Vou aproveitar o tópico alheio e passar a receita, desculpa ai Andre0... Ingredientes: - 1 litro de leite - 1 limão - 1 cx de creme de leite. Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro. Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto. Dicas: - se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa; - se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão, - sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor. - coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.
andre0 0 Postado Julho 7, 2012 às 15:21 Autor Postado Julho 7, 2012 às 15:21 Vou aproveitar o tópico alheio e passar a receita, desculpa ai Andre0... Ingredientes: - 1 litro de leite - 1 limão - 1 cx de creme de leite. Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro. Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto. Dicas: - se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa; - se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão, - sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor. - coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias. que nada parçeiro, vo pedi pra mulher que trabalha aqui em casa fazer pra mim ! tirei medidas ontem : braço(esq/dir) = 40/40,5 cm peitoral = 106 cm cintura = 95 cm Quinta começa os proximos 15 on, eita semana que vai ser demorada kkkk hoje começo um friozinho aqui vo na academia só mais tarde !
andre0 0 Postado Julho 9, 2012 às 16:11 Autor Postado Julho 9, 2012 às 16:11 13º dia OFF to notano diferença pra caralho no abdomen depois que começei manda abdominal dia sim dia nao ! não fazia pois tinha medo de dilatar o abdomen, acho estranho ! quinta começa clemb novamente, VEEM LOGO QUINTA FEIRA vlw (:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora