Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae ta tendo falta de ar pra fazer aerobico??

e ae ta tendo falta de ar pra fazer aerobico??

as vezes, mas sempre que falta ar já é quase no final do aeróbico !

faço 20min no pós treino, não faço AEJ por falta de tempo ;x

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

anh entedi essa era minha duvida, pq usa clem sem ter folego pros aerobico nao adianta nada, tbm so vo fazer no pos treino

boas perda ae

Postado

anh entedi essa era minha duvida, pq usa clem sem ter folego pros aerobico nao adianta nada, tbm so vo fazer no pos treino

boas perda ae

boas perda ae

valeu ! os aerobico tão normal, só o treino que diminui os pesos por causa da dieta ! mas da nda to achando os resultado bons !

de 0 á 10 acho que avaliaria até agora em 8

Postado

To pensando em entrar numa cutting em agosto e setembro,to com bf em torno de 17%...devo usar Clemb e EC e talvez um lipo6,mas vo usar td junto...fazer 15on e 15off tb...vc tem feito aeróbico em jejum?

quantos min +- de aeróbico por dia?

Postado

To pensando em entrar numa cutting em agosto e setembro,to com bf em torno de 17%...devo usar Clemb e EC e talvez um lipo6,mas vo usar td junto...fazer 15on e 15off tb...vc tem feito aeróbico em jejum?

quantos min +- de aeróbico por dia?

antes de começar pensei em usar ECA, mas acabei indo de clemb msm ! não acho que seja aconselhavel tomar ambos juntos, nao sei tambem.

como eu disse não faço aeróbico em jejum pois faço faculdade, faço aeróbico após o treino cerca de 20 min vel. 7 á 8 (passadas longas e rapidas)

meu whey ta acabano e nada do dinheiro ainda ;/ acho que vo compra um intermediario qlqer só pra não ficar na mão no pós treino !

Postado

Pensa numa parada ruim, esse tal de chá verde ! só mandei pra dentro ;x

Vou preparar 1 litro por dia e ir tomando durante o dia inteiro ! se me acostumar com o gosto vou continuar tomano até após o ciclo !

Fui no shop hj compra um whey ! (comprei 3w probiotiva de 900g) foi oque o dinhero deu ;x pasei na farmçia e pesei ! 91 kg

hoje é o 6º dia com o oxy, tenho suado pra caralho durante o treino! to loco pra começa os proximos 15 de clemb irei começar com 40 mcg !

Postado

Pensa numa parada ruim, esse tal de chá verde ! só mandei pra dentro ;x

Vou preparar 1 litro por dia e ir tomando durante o dia inteiro ! se me acostumar com o gosto vou continuar tomano até após o ciclo !

Fui no shop hj compra um whey ! (comprei 3w probiotiva de 900g) foi oque o dinhero deu ;x pasei na farmçia e pesei ! 91 kg

hoje é o 6º dia com o oxy, tenho suado pra caralho durante o treino! to loco pra começa os proximos 15 de clemb irei começar com 40 mcg !

Larga de ser ga... rsrs

Esse whey coloca na ceia com leite man! Pois vai funcionar como a caseína !

Postado

kkkkk que isso parçeiro não era moage não ! é que tava ruim pra carai, mas eu dps que li na net vi que tava fazeno errado.

Fiz certo hoje, ele é meio sem gosto, ontem tinha ficado muito amargo !

treino e aeróbico normal, to achano legal usar o oxy durante os 15 ofe ! não sei como será daqui pra frente nos 15 on, mas já estou pensando na possibilidade de comprar outro oxy pós ciclo !

Postado

kkkkk que isso parçeiro não era moage não ! é que tava ruim pra carai, mas eu dps que li na net vi que tava fazeno errado.

Fiz certo hoje, ele é meio sem gosto, ontem tinha ficado muito amargo !

treino e aeróbico normal, to achano legal usar o oxy durante os 15 ofe ! não sei como será daqui pra frente nos 15 on, mas já estou pensando na possibilidade de comprar outro oxy pós ciclo !

kkk coloca umas gotinhas de adoçante :)

Cara vai com cuidado nesse thermo em ! Não e eles que trazem resultado mais a dieta+aero!

Acompanha lá o meu ! To em cutt tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...