Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

13º dia : 120 mcg

domingão sem treino, fui estuda na casa de um povo da facul, colaterais : tremediras leve !

14º dia : 120 mcg

treino normal, sem colaterias durante o treino, tremediras leve agora durante a noite ! amanha é o ultimo dia dos primeiros 15, na quarta vou pesar !

vlw pessoal !

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

15º dia : 120 mcg

tava em semana de prova treino voltano normal essa semana, semana passada não malhei perna, sai da academia quase mancano ! perna tremia dentro do carro ;x

15 dias off apartir de amanha, mas vo continua relatando mesmo assim !

Ibagens!

ia posta imagens quando fosse começa os proximos 15 on, mas amanha eu tiro as medidas e fotos e posto aqui !

Vlw

Postado

acompanhado to querendo mandar so o clem

ae mano qual clem vc ta usando pullmonil ou lovizoo??

ta tomando misturado com agua ou manda a seringa direto?

flw boas perdas

Postado

T_J

to usano o pulmonil ! entao o cheiro dele é bom mas o gosto nem tanto, mando direto da seringa e em seguida bebo agua !

Ftoledo

valeu parçero !

Postado (editado)

só pra esclarecer o oxy é apenas nos dias off de clemb !

tive tremedeiras leve hoje e o treino foi boom, tomei o oxy 2 caps de manha e 1 caps atarde, acho que com o clemb ainda no organismo juntano com o oxy, suei mas que o costume !

vamo que vamo ;D

Editado por andre0
Postado

fui a farmacia antes da aula e pesei ! achei que tinha perdido mais, pois pelo espelho até vejo diferença ! iniciei com 95kg( o 93 foi qando tirei minhas medidas, 1 semana antes de começar o uso do clemb), bateu na balança hoje 92,1 kg ! ja havia cortado o alcool desde o começo, agora irei corta o arroz,

refrigerante tinha tentado parar mas as vezes dei uma escapada ;/

após os 15 dias com o oxy pesarei de novo, com essas mudança na dieta espero conseguir resultados melhores !

vamo la !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...