Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol + Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ae mano ta sobreviveno com quanto de carb por dia?

pô vey nao sei te falar em numeros, horarios que consumo carb são almoço e pré-treino !

inda to super sem força ! vo compra o ceto hoje !

to numa dúvida, vo compra um whey hoje pra consumir no café da manha e pós treino, a diferença do whey da ON para as outras não é muito grande ( a não ser as de refis) ! minha duvida é que mesmo eu tanto em cutt compensa eu compra whey da ON, ou pego qlqer um baratin !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae pessoal não abandonei aqui não, os dias off tão miado ! fds passado teve um festival numa cidade aqui proxima fui pra la !

se perdi alguma coisa antes de ir pra la nao sei porqe estou nos mesmo 90kg ;x

mas ja voltei a dieta 100% já, comprei um whey e uma albumina pela net (dinhero ta curto) to esperano chegar, creio que serão mas de 15 dias off já que hoje é o 10º dia ofe e o whey inda vai demora uns 8 dias ( PAC) ! ja to com o ceto em mãos !

vai ser 30 dias on pra finalizar, depois desse quem sabe mas pra frente mas vo da um tempo no clemb pois em set ou out vo mandar um oxan 1-6 60 mg !

vo tenta abaixa meu bf no maximo nesse ultimo on !

foco, fé e força ;D

Link para o comentário

Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar ou ate ao mesmo tempo? o que vcs acham? e queria sabe se e bom usar o fumarato de cetotifeno nos dias off e tambem queria saber em que horarios teria q mandar o clemb, tipo antes de fazer exercicios ou de manha msm?

Link para o comentário

Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar ou ate ao mesmo tempo? o que vcs acham? e queria sabe se e bom usar o fumarato de cetotifeno nos dias off e tambem queria saber em que horarios teria q mandar o clemb, tipo antes de fazer exercicios ou de manha msm?

As kcal vai depender do seu metabolismo agora usar clemb com o cha e uma boa tbm to pensando em fazer isso por enquanto to usando so a semente de Chia mas ja to o clemb em maos quando estagnar as perdas da dieta comeco com ele e o cetotifeno e bom pros seus receptores se recuperarem melhor

Link para o comentário

As kcal vai depender do seu metabolismo agora usar clemb com o cha e uma boa tbm to pensando em fazer isso por enquanto to usando so a semente de Chia mas ja to o clemb em maos quando estagnar as perdas da dieta comeco com ele e o cetotifeno e bom pros seus receptores se recuperarem melhor

Vlw aí cara começei hj mais sem o chá verde pois n sabia se era uma boa mais amanha já mando com chá verde então nos dias on e off e o cetotifeno xarope vou mandar no órfã vlw ai
Link para o comentário

iae manolada, ja passo os 15 dias ofe meu whey e albumina chegaram hoje. fiquei ruim do fim de semana pra cá fui malha quarta, quinta e hoje ! dieta ta 100% perdi mais 5kg mas creio que perdi um poco de massa magra os dias que fiquei doente ! to com 85kg

já ta tudo aqui no preparo, assim que eu tivé de boa eu começo !

vo manda o mesmo protocolo de antes nos ultimos dias podeno chegar á 140 mcg oque acham ? se alguen tivé um protocolo pra 30on de clemb to aceitando sugestoe, vlww ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...