Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hum que legal... vou acompanhar aki... tbm to querendo fazer um ciclo com clemb + oxyelite nos dias off... \o/

Sera que pra mulher eh mto forte?? Alguem sabe me dizer?

Postado

7º dia : 120 mcg

treino normal, to sem força vo te que muda minha dietaa ;x

8º dia : 120 mcg

treino rapido, to ferrado até quarta que vem , semana de provas da facul !

vo na academia apenas os dias que derem ;x o bom que ferias tao chegando, foco total ;)

Postado

7º dia : 120 mcg

treino normal, to sem força vo te que muda minha dietaa ;x

8º dia : 120 mcg

treino rapido, to ferrado até quarta que vem , semana de provas da facul !

vo na academia apenas os dias que derem ;x o bom que ferias tao chegando, foco total ;)

Lógico vc tá cortando as Kcal ! deixa o ego de lado, faça com mais repetições,drop-set,bit-set!

Postado

9ºdia : 120 mcg

nao fui treinar estudano muitoo ;x

10º dia : 120 mcg

era pra mim ter ido na aula atarde mas por alguns motivos nao vou, entao TREINO hj ! la pelas 16h a segunda dose de 60 mcg ! após o treino relato como foi , e se teve colateral .

abrçs

Postado

11º dia : 120 mcg

sexta fiquei de boa, colaterais pouco ! treino foi bom aeróbicos fiz 15 min porque cheguei tarde na academia já ;x

12º dia : 120 mcg

tive aula cedo entao nem treinei ;x sabado academia das 6h até meio dia só ! colaterais ainda baixo !

hoje cheguei ta aula quase 1 da tarde tinha lasanha pro almoço, não resisti mas fiquei com sentimento de culpa depois mas foi só um dia, me controlar até acabar esses 15 on e manda o oxy, vai ajuda no apetite !

to tendo uns problemas pessoais to com medo de fica sem malha uma semana ;x e meus suple tão acabano dinhero só começo do mes, vamo ver no que vai dá !

assim que acaba os 15 dias do oxy fotos ;) vi diferença nos braços, peito e pernas. Agora costa nada barriga nem se fala nao to tao inxado mas ta enorme ainda ;/ mas vamo que vamo

Postado

Amigo com os 15 do clemb não muda tanta coisa não, quando der os 15 continua com o oxy até o fim esse vai da uma mudada. O clem não muda tanto porque se usa muito pouco tempo ele é bom com peso, já se pesou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...