Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Halovar (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

valeu, da hora, como o halovar é "fraco" acho q é massa pra segurar os ganhos, não entendo nada de injetaveis aina, mas acho q o halovar na tpc de dura, é massa msm. pretendo em no máximo um ano partir para um ciclo de dura mais stano,

abras

É ideia xeke , tu mt ancioso começo segunda feira que vem .. é isso ai man , bons ganhos ai (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara to acompanhado tbm comprei halovar semana passada vo começar amanha tava em duvida da tpc mais ja tirei da duvida hahahaha bora acompanha seu desenvolvimento :D

blz, valeu, bom ciclo ai.

seguinte, mudei meus planos kkkk, postarei fotos e medidas somente no final do ciclo. e no final da tpc, pois como percebi, rsrs, o que eu ja devia esperar tb, os ganhos nem se comparam aos de injetáveis, portanto se eu passar dos 39,5 para 41 cm de bíceps ao final do ciclo estou mto feliz, portanto, com uma semana de ciclo não vi grandes mudanças no meu corpo, e medidas tb naum, somente meu trapézio que deu um grauzinho.

fora isso, a unica coisa que algumas pessoas vieram me falar e eu tb percebi foi que aumentou a definição.

- três vezes na semana dor de cabeça bem forte.

- pump = mesma coisa

- definição aumentou consideravelmente

- força = aumentou levemente (aumentei coisas de três a cinco quilos na maioria dos execícios)

- resistencia = mesma coisa

peso posto outro dia que eu passar na farmácia pesar kk.

abras.

Link para o comentário

Lega a iniciativa de relatar o ciclo de halo com fotos cara, isso é uma raridade por aqui.

Pelas fotos da pra ver que já ta com uma estrutura boa prontinho pra ciclar! ahahaha

Só achei besteira vc usar o HALO, poderia ter optado por um esteroide oral clássico como oxan, stano ou diana.

Vou acompanhar! Abs

Link para o comentário

to acompanhando tbm, bora ai muleque, se der certo pensaria em tomar um.

valeu.

Lega a iniciativa de relatar o ciclo de halo com fotos cara, isso é uma raridade por aqui.

Pelas fotos da pra ver que já ta com uma estrutura boa prontinho pra ciclar! ahahaha

Só achei besteira vc usar o HALO, poderia ter optado por um esteroide oral clássico como oxan, stano ou diana.

Vou acompanhar! Abs

valeu.

o motivo pelo qual optei pelo halovar foi devido à resposta da minha tireóide que não funciona normalmente. tomo remédio para regulá-la, e o aumento do nível de testosterona pode provocar uma oscilação da produção da mesma. entretanto, estou muito infeliz com o resultado do halovar, e daqui uns dias farei um exame, e se naum estiver nada muito fora do normal, to afim de mandar um ciclo de 4 semanas de durateston, com duas ampolas por semana, seg / quinta.

o que acham, será que posso fazer isso. agora realmente espero que todos opinem.

obrigado

Link para o comentário

O que desregula a bichinha são os medicamentos androgênicos. Quanto mais androgênico pior. Já li sobre isso á algum tempo mas não lembro com exatidão agora.

Eu nunca usei halo cara mas pelo que a galera comenta não creio que vale muito a pena.

Se tu pensa em mandar injets as vezes vale a pena tu optar por algo menos androgênico como deca, primo ou boldenona e uma dose mínima de testosterona só para manutenção (2 dura por mês ou no max uma por semana) ou mandar sem testo mesmo e ver o que acontece hehe

Problema de ph é que agente não tem muita informação, quem te garante que o halo não é mais androgênico que um stano ou uma oxan? É meio que uma roleta russa. Agente sempre pensa que os phs são mais suaves, mas a realidade não é bem essa.

Abs manin e da uma chance pro halo. Ainda ta muito cedo pra notar algum resultado.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...