Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava vendo no off tópico alguns tópicos sobre lesões ,estrias,algumas doenças,tratamentos e ate sobre beleza.Procurei se tinha uma sugestão igual e não encontrei,se essa proposta ja foi discutida ignorem plz.

Oque acham de abrir uma nova parte o fórum tipo para "saúde,lesões,estética e tratamentos"?

Publicidade

Postado

eu não gostaria de ver, na minha humilde opinião, uma área assim, só por um motivo. pode se tranformar num celeiro de 'dicas', gambiarras e palpites em casos q devem ser pra mim analisados por um profissional qualificado, o MÉDICO, e não por curiosos.

Postado

aproveitando o tópico, gostaria de dar outra sugestão

na minha opiniao, deveria ser criado uma parte denominada "biblioteca Hipertrofia" onde nela se encontrassem todos os artigos e matérias do forum, deixando assim as outras áreas livres apenas para discussão.

Postado
aproveitando o tópico, gostaria de dar outra sugestão

na minha opiniao, deveria ser criado uma parte denominada "biblioteca Hipertrofia" onde nela se encontrassem todos os artigos e matérias do forum, deixando assim as outras áreas livres apenas para discussão.

Cara essa é uma ótima idéia iria ser bem útil ...... e deixaria o fórum um pouco mais organizado ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...