Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, é o seguinte eu fui comprar o whey da probiotica e tinha acabado, então o vendendo me recomendo o 4w whey da integral medica, fui e comprei mas quando cheguei em casa e dei uma pesquisada muita gente fala que ele é ruim, pelo preço achei que era bom, mas porque ele é ruim? dei uma pesquisada e quase não achei coisa

Publicidade

Postado

E ai breninho..

Cara não fique tão preocupado assim por ter pego aquele whey ou aquele outro, antes de tudo isso de maior atenção a sua dieta, pesquise aqui no fórum os artigos sobre nutrição (na sessão de nutrição :oneeyed02: ) de uma boa lida, ou procure um profissional da área, nutricionista esportivo de preferência. De whey para whey tem sim suas diferenças e tal, mas não é isso que realmente fará a diferença nos seus ganhos irmão!

Abraços!

Postado

Da so uma olhada na Tabela nutricional dele...

Olha qtas gramas de proteina ele tem!

Olha qtas gramas de carbo!

Se tiver bem mais proteina que carbo ta blz...

Na area de suplemetação tem um topico la pra dicutir qual o melhor Whey, da uma olhada lá.

Abçs

Postado

Atá galera, é o seguinte ele tem 17g de proteina e 0,8 a 1,2 de carboidrato não me lembro bem para 20g de whey, está ''bom''?

Atá galera, é o seguinte ele tem 17g de proteina e 0,8 a 1,2 de carboidrato não me lembro bem para 20g de whey, está ''bom''?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...