Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu malho a mais de 2 anos... direto mesmo a 7 meses depois q voltei das ferias de verao e tenho certa dificuldade em ganhar massa, como moro aqui do lado da chirulandia queria fazer um ciclo de halovar+recycle+silimarina e depois de 90 dias um ciclo de 2x50 mg de oxandrolona... esta forma esta correta, usar o protetor hepatico e o recycle junto??

Publicidade

Postado

Se for usar só o Halovar, nao precisa da Silimarina, manda na pós tpc mesmo, e o Recycle, é furada, compra 1 caixa de tamox 20mg que é lucro pra tpc, durante o uso do halovar, usa só suplementos, sem protetores e bla bla

Postado

agora so que vi seu post, acabei indo no paraguai e pegando o trio, organ shield, havolar e recycle! eu uso o havolar como diz no rotulo e os outros qual horário??

paguei 280 nos 3, aki no bbrasil acho q ta 400

Postado

Bom, ja que você tem em mãos, eu sugeriria ter 2 Potes de Halovar pra fazer o protocolo 2-3-3-3-3-3...

Mas já que só tem um faz isso:

Ciclo:

1-4 2 Caps Halovar TSD de 12h em 12h.

1-4 2 Cáps Organ Shield Juntamente com o Halovar (ou no horário que achar melhor)

TPC:

4 Cáps Recycle ao dia.

Eu nao devia estar te recomendando o ciclo, pois sao as regras do fórum, e você com 32cm de braço podia malhar e comer mais antes de ciclar, abs

Postado

não é isso, eu li bastante so que nao achei nada sobre o halovar... vi sobre drogas mais fortes como deca,dura e hemogenin... que fala pra tomar apos 12 dias, acho que com o halovar é uma semana apos terminar o ciclo segundo a embalagem dele mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...