Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas

Alguem do Forum tem Hipotireoidismo e faz uso de anabolizantes?

Eu tenho 32 anos tomo dosagem alta de Puram, faço musculação e corro muito, estou pensando em tomar AEs. Antes de perguntar para o Endocrino gostaria de saber se alguem esta nesse cenario.

abs

Publicidade

Postado

cara eu tive um problema na hipofise, um nodulo e tenho que tomar puran e testo todo mes... por que meus hormonios ficaram desregulados, mas antes o outro medico tinha me passado oxandrolona pois eu estava muito magro a 2 anos atras... tive um grande ganho de massa! nennhum colateral, mas ainda tenho q tomar durateston de 20 em 20 dias ou um remedio mais caro por 3 meses, o Nebido, para os meus niveis de testo ficarem normais pra minha idade... to querendo usar mais oxondrolona pra ver se tenho mais ganhos.

Postado

Não há nada que te impeça,eu tenho diabetes e uso.São hormônio diferentes que não dependem diretamente um do outro.Qualquer dúvida maior pergunte ao Rodnei garcia(user) que sofre desse problema e já cicla há tempos.

Postado

cara eu tive um problema na hipofise, um nodulo e tenho que tomar puran e testo todo mes... por que meus hormonios ficaram desregulados, mas antes o outro medico tinha me passado oxandrolona pois eu estava muito magro a 2 anos atras... tive um grande ganho de massa! nennhum colateral, mas ainda tenho q tomar durateston de 20 em 20 dias ou um remedio mais caro por 3 meses, o Nebido, para os meus niveis de testo ficarem normais pra minha idade... to querendo usar mais oxondrolona pra ver se tenho mais ganhos.

Eu tb , todo santo dia tomo 175mg de Puran ...Vou ver com o Endocrino o que ele recomenda, sei que na hora ele vai falar um monte rs

Não há nada que te impeça,eu tenho diabetes e uso.São hormônio diferentes que não dependem diretamente um do outro.Qualquer dúvida maior pergunte ao Rodnei garcia(user) que sofre desse problema e já cicla há tempos.

Beleza obrigado pela indicação, vamos ver o que vai dar abs

Postado

Tenho hipo e ciclo. Não percebo grandes alterações no exames de TSH e T4 livre não, depende das drogas usadas. Minha experiência com stano, diana e testo não me alterou em nada. Porém drogas estimulantes são muito mais nocivas nesse quesito, clembuterol, efedrina e até cafeína em excesso . Tinha pré-disposição a hipo e tenho quase certeza que meu hipotireoidismo se deu ao uso desses estimulantes. Porém como minha tireóide é '' morta '' eu só faço exames e regulo dosagens, se você for de Hashmoto, não se preocupe muito. abraços

Gabriel valeu pela resposta......Voce toma Stano oral ou intra ?

Postado

Eu tb , todo santo dia tomo 175mg de Puran ...Vou ver com o Endocrino o que ele recomenda, sei que na hora ele vai falar um monte rs

Beleza obrigado pela indicação, vamos ver o que vai dar abs

eu tomo so 75 mg de puran, mas fala com ele certinho q ele acaba cedendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...