Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fui por muito tempo um fissurado por academia, e fiquei parado por pelo menos dois anos quando me mudei para os EUA. Me mudei por motivo de estudos, mas a correria e o próprio estilo de vida americano me judiaram bastante. Retornei ao Brasil no começo do ano, e de tanto ouvir o quanto estava mudado fisicamente resolvi entrar numa dieta acompanhada por um nutricionista esportivo.

A dieta se resume basicamente a peixe e um carboidrato complexo (batata doce ou arroz integral), e uma suplementação (BCAA, Whey, Dextrose, Creatina, Glutamina). Cortei líquidos durante refeições, e principalmente o refrigerante que por muito tempo foi a minha base alimentar nos EUA. Ainda estou me adaptando a dieta, e sou testemunha que eh um caminho árduo. Gostaria de criticas para continuar em frente!

Obs:. Sao poucos as medidas que tirei, mas ai vão algumas:

1,86m de altura

Antes Depois

90 kg 87 kg

19,5 % fat 17,5% fat (quero chegar aos 13% originais)

Biceps: ? Biceps 42cm

(day 1 ) (day 45)

34hgjdj.jpg

Editado por joaobelsn

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muitos parabens que diferença incrivel!!

Até o adominal já nota um pouco e ainda está nos 17,5% de BF!!

Mt bom abraços e boons treinos:)

Postado

Opa muito obrigado pessoal!

Então, a dieta é calculada levando em conta o perfil da pessoa e os horários dela. Como sou estudante de eng. mecânica em tempo integral, foi bem complicado encaixar os horários das refeições. Porém posso passar o contato do nutricionista por mp se alguém desejar, que fica em Joinville - Santa Catarina.

Resumindo, a minha ingestão diária é baseada em:

Calorias totais 2436,10 kcal

Proteínas totais 153,0g (~1,70g/kg de peso)

Carboidratos totais 315,9 (3,53g/kg de peso)

Lipídios totais 25g (sat. - de 15g)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...