Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, esse topico é dificil até definir em qual seção do forum ele deveria estar pois é relacionado com treinamento, nutriçao e suplementação.

A INGESTAO DE CARBOIDRATOS DURANTE ATIVIDADE FISICA, costuma ser falado e ser de conhecimento da maioria aqui que a ingestão de carbo durante o treino deve ser pessimo, pois a resposta à essa ingestão é o estimulo da insulina e consequentemente queda dos niveis de açúcar no sangue o que te deixaria sem energia para prosseguir no treino.

Minha questão é, e quanto a ingestao daquele tipo de carboidratos que costumamos ver atletas (natação, triathlon, futebol...) consumir durante sua atividade fisica intensa?? que carboidrato é esse, como é que se faz o uso dele?

Faço essa pergunta pois 3 vezes na semana tenho um dia intenso. Treino serio na academia e depois rugby, sou jogador de rugby e é um esporte que exije bastante energia e explosão muscular. Nesses tres dias da semana eu fico destruido no meio do treino e preciso de algo para repor essa energia e conseguir me manter "bem no treino".Alguem pode explicar o funcionamento ndeste deste tipo de carboidrato ou indicar algum estudo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...