Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal!

Gostaria da opinião de vocês sobre o ZMA da Body Action. O Custo é muito bom e a quantidade por cápsula de Zinco, Magnésio e Vitamina B6 é altíssima (maior que a maioria das outras marcas). O Comprimido pesa 1g (deve ser gigante), mas ta valendo. Um abraço a todos!

Link do ZMA em questão:

editado

Editado por Pengo
link- site suplementos
Postado

A qntd é normal. Barato seria o da Growth,ou então mandar manipular q sai bemmmmm mais em conta tb.

Ligabo, dê uma olhada nas informações nutricionais do ZMA da Growth. É praticamente a mesma coisa do da Body Action, entretanto com o uso de 3 comprimidos. As informações nutricionais do ZMA da Body Action são de apenas 1 comprimido.

Desta feita, sendo que as 02 marcas vem com o pote de 120 cápsulas, o ZMA da Body Action tem o custo/benefício muito superior.

Um abraço!

Postado

Sim verdade. Mas apenas comparei no sentido da quantidade. É bem mais válido vc manipular, pois sai bem mais em conta tb.

De qq forma, boa sorte!

Postado

Sim verdade. Mas apenas comparei no sentido da quantidade. É bem mais válido vc manipular, pois sai bem mais em conta tb.

De qq forma, boa sorte!

Valeu pela dica! Será que consigo manipular esse suplemento sem receita médica? Você poderia me passar as quantidades mais recomendadas de cada componente?

Valeu!!

Postado

Valeu pela dica! Será que consigo manipular esse suplemento sem receita médica? Você poderia me passar as quantidades mais recomendadas de cada componente?

Valeu!!

Depende muito da farmácia de manipulação e do seu conhecimento nesse meio.

Eu tive que arrumar uma receita para manipular uma fórmula postada pelo ticotico que encontrei aqui no fórum (muito elogiada por sinal). Segue o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/

Postado

Depende muito da farmácia de manipulação e do seu conhecimento nesse meio.

Eu tive que arrumar uma receita para manipular uma fórmula postada pelo ticotico que encontrei aqui no fórum (muito elogiada por sinal). Segue o tópico:

http://www.hipertrof...que-importados/

Obrigado!! Ajudou muito!! Abração!!

Para o autor do topico:

Favor não postar links desse tipo

respeite as normas do forum

Topico editado

Peço desculpas pela falta de atenção!

Abraço!!

Postado

Pega o que for mais em conta pra vc. Mas tenta usar pelo menos 15mg de zinco, 400-500mg de magnesio e 200-300% da vitamina b6 (esqueci a quantidade dela rs).

O da Growth eu gosto muito de mandar 9 capsulas! Já testei 12 mas não vi diferença.

Claro que isso é muito pessoal... só uma sugestão.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...