Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que costumam a usar como 'margem de segurança' pra nao perder tanta massa magra é um valor entre 700~900g/semana, nessa faixa ta de bom tamanho. Mas na primeira semana costuma ser bem mais, pelo menos eu perdi uns 3kg, depois disso tende a estabilizar.

Negócio é num ter pressa, apesar de ser foda, kkkkkkkk. É q nem neguim fala, passou a vida toda juntando gordura entao tu nao vai perder isso do dia pra noite. Entao melhor é ir na manha pq assim tu nao vai ter problema com perda de massa magra e qd secar ja vai ta com um corpo de um nível bom.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que costumam a usar como 'margem de segurança' pra nao perder tanta massa magra é um valor entre 700~900g/semana, nessa faixa ta de bom tamanho. Mas na primeira semana costuma ser bem mais, pelo menos eu perdi uns 3kg, depois disso tende a estabilizar.

Negócio é num ter pressa, apesar de ser foda, kkkkkkkk. É q nem neguim fala, passou a vida toda juntando gordura entao tu nao vai perder isso do dia pra noite. Entao melhor é ir na manha pq assim tu nao vai ter problema com perda de massa magra e qd secar ja vai ta com um corpo de um nível bom.

Então, pesei segunda passada quando começei a dieta hora que entrei na academia antes de começar treinar, bateu 125,5 \o/, pesei ontem e tava com 121,6.

Sumiram ai 3,9Kg o.O

Relatando...

A semana foi bem de boa, segui a dieta a risca, treinei forte que é como eu gosto de treinar, 2 musculos por dia 2 exercicios cada musculo, 3 series com peso suficiente pra falhar ser entre 6 a 8 repetições.

Não consegui treinar quarta e quinta devido a uma chuva q inundou a cidade...do resto até sabado foi sussa.

Não senti nenhum cansaço anormal mesmo com o deficit calorico alto.

Na balança deu uma diferença de menos 3,9kg e ja sinto roupas que estavam justas um pouco mais folgadas (não sei se é psicologico ou n.. ).

Agora me surgiu uma duvida, de suplemento to mandando só whey, mas tenho aqui Creatina, BCAA, L-Glutamina, Milk Protein e um Multi-Vitaminico, tudo coisa q meu irmao comprou pra usar quando fosse treinar, só que isso nunca aconteceu, gordice de famila kkkkk, ai desses suplementos ae, o que que compensa eu mandar agora ?

Postado

Se a dieta tiver certinha o milk protein tu pod deixar pra depois, o multi-vitaminico é indicado em cutting, pq o cara fica sem comer frutas iaí pra ter nao perder o 'balanço' dos micronutrientes é bom tomar ele. Os outros tb tu pod mandar de boa, eles vao ajudar a manter massa magra e sem aumento calorico, principalmente pq tu ta em cutting, nessa fase o corpo fica mais 'frágil'.

Se bater falta de disposiçao é bom tu mandar cafeína, dar um gás bacana, tu vai aumentar as cargas (pelo menos aconteceu comigo, nao sei se foi mais psicologico do q aumento na perfomance efetivo por causa dela), mas outra funçao boa é o aumento do metabolismo, entao ela vai ajudar a queimar gordura.

Como falei na 1ª e ate 2ª semana o peso tende a diminuir rápido, entao se mantem firme qd der uma estabilizada na perda de gordura.

Postado

Então vou acrescentar Creatina, BCAA, L-Glutamina e o Multi-Vitaminico na dieta e reposto jajá.

Postado (editado)

Dieta refeita, tinha escrevido um livro no post, quando postei deu erro na pagina... rs

Bom, acrescentei todos os suplementos ae e deu uma aumentadinha no deficit.

Avaliem ae e se tiver alguma suplemento em quantidade ou horario errado por favor me avisem kkkkk

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDE4MjE=

NDE4MjE=.jpg

Só pra efeito comparativo...

Macros da dieta antiga: 1998.92 Calorias | 222.93 Proteína | 201.56 Carboidrato | 32.6 Gordura

Macros da dieta nova: 1893.36 Calorias | 217.03 Proteína | 179.25 Carboidrato | 31.92 Gordura

Mais uma dúvida que me surgiu aqui sobre as refeições pré e pós treino... em dias que eu não treinar eu devo fazer essas refeições ? Se sim, com a mesma quantidade de comida ou de suplementos ?

Li em uma pesquisa sobre creatina que deve ser tomada tambem em dias OFF, mas do resto não sei se devo ou não comer/tomar nos dias OFF.

Editado por fzz
Postado

No dia q vc nao treinar é bom deixar o deficit maior, pois tu nao vai precisar de tantas calorias assim, é so dar uma diminuida nos carbo.

Creatina é melhor tu tomar todos os dias (3 ou 5g), glutamina tb (qd treinar manda umas 20 ou 15g e qd nao manda 10g), dextrose dias off pod tirar, whey pod continuar dias off tb.

Postado

Opa eae galera, to postando o peso hj pq segunda alguem se trancou la na academia na sala que fica a balança e n deu pra pesar...

Pesei ontem e marcou 120,3 perdendo 1,3kg, bem menos do que os 3,9kg da primeira semana, mas ja esperava isso, ainda mais porque a namorada pegou no pé no sabado e acabei fazendo um dia do lixo forçado na refeição da noite rs (Cupim com queijo e suco de laranja deve ter dado umas 5000kcal só nessa refeição kkkk)

Começei a suplementação e até agora tudo normal, não senti nenhuma mudança no treino.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...