Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz ?

Este é meu primeiro topico aqui, poís depois de ler varios outros tópicos e relatos de sucesso resolvi tomar coragem e mudar a minha vida de gordo! E conto com a ajuda e experiência de vocês.

Vamos la..Medidas!

Altura: 1,80

Peso Inicial: 125kg

BF: 999999999999999999! Não sei dizer mas tambem nem precisar saber o BF pra quem ta com 125kg..

TMB: 3026.52 (Pelo calculo 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) )

ENDOMORFO COM CERTEZA!...

Começei Montando uma dieta levando em consideração outros tópicos, artigos de blog e etc que vi poraí.

Que acabou ficando mais ou menos assim...

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NDA1NDU=.jpg

NDA1NDU=.jpg

Deem a opnião de vocês, o que esta certo ou errado, tirar ou por.. etc, qualquer ajuda é bem vinda, isso é tudo novo pra min!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

achei MUITO pouca gordura na dieta, isso vai acabar com vc, além de tu ficar com fome o dia todo vai ficar mais "calmo" (libido despenca), também achei muito pouco carbo, essa quantidade de carbo aí é pra aquele cara q fez um bulk meteu 15kg na carcaça e agora quer definir, se eu fosse vc eu começaria com no mínimo 2,5g de carbo e ia diminuindo conforme as semanas fossem passando.

vc tem 125k, se vc usar tão poucas kcals e tão pouco carbo, bom, vc tem 1 caminho longo pela frente, jogando todas as cartas q tu tem na manga de vez tu vai provavelmente entrar em plateau e nao vai saber oq fazer

Postado

num é uma boa tu entrar numa dieta muito rígida logo de começo, tem q dar tempo pro corpo se acostuma, começa como o 'pedrod18' sugeriu (2,5g/kg de carbo) e gordura acho bom tu subir pra 1g/kg, pois assim teu corpo vai sentir menos a mudança e tu sofre menos também. :)

Postado

Nesse caso, com 2,5g/kg de carbo e 1g/kg de gordura só ai ja seriam 1250 + 1125 = 2375 Kcal fora as proteínas

Se por exemplo eu manter os 212g de proteína seria mais 848kcal totalizando 3223 kcal

E com meu minha TMB = 3026.52 eu iria ganhar peso ao invez de perder

Ou não ? Me corrijam se estiver errado.

Postado

Nesse caso, com 2,5g/kg de carbo e 1g/kg de gordura só ai ja seriam 1250 + 1125 = 2375 Kcal fora as proteínas

Se por exemplo eu manter os 212g de proteína seria mais 848kcal totalizando 3223 kcal

E com meu minha TMB = 3026.52 eu iria ganhar peso ao invez de perder

Ou não ? Me corrijam se estiver errado.

essa tua TMB ta sobestimado com certeza, calculei aqui e dar pelo menos 3500kcal

Dar uma olhada nesse link aqui pra ti ter uma base melhor: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

Qlqer coisa pergunta aqui de novo.

Postado

Opa boa tarde galera

Fiz umas alterações, subi bastante a carb e um pouco de gordura como o pessoal sugeriu ai

Acabou indo pra 2000 KCal | 223g Proteína | 202g Carboidrato | 33g Gordura

Vou ao mercado hj comprar as coisas e amanhã começa!

Postado

Amigo, eu eragordo perdi 40 kgs, e nao eu nao era endo, eu era meso, mas comia que nem um cavalo!!!!! Qualquer um , ate ecto , se comer que nem um cavalo vai ser gordo ( e claro, q tem ecto q come 20 chocos e nao engordam) mas nao saia dizendo que vc e endo so por causa que e gordo, e eu concordo com nosso amigo, nao adianta comer somente proteina , coloque carbos e gordura, gordura e um nutriente, que todos precisamos para viver, carbo tambem!

Postado

Cada um tem seu organismo sempre dizem isso, no começo do ano eu consultei endocrinologistas nutricionista e tal, mas nada me adiantou, eu continua engordando, até que um dia um amigo meu me falo, porque você não corta o jantar? eu perdi 14 kg com isso, eu chegava comia uma fruta e ia dormir.... dito e feito, começei cortar a janta nas 2 primeiras semanas perdi 6kg acompanhado de uma dieta de 2000 kcal. Atividade fisica, apartir dai comecei toma chá verde, então nem se fala perdi mais 10 kg eu acho q as dietas tem que ser baseada naquilo que você aguente come que você nao va passa fome, porque senão vc faz elas 2 dias depois não aguenta mais vai la e come come come denovo.... boa sorte ai...

Postado

Deem a opnião de vocês, o que esta certo ou errado, tirar ou por.. etc, qualquer ajuda é bem vinda, isso é tudo novo pra min!

Fzz,

Primeiro, parabéns pela iniciativa. Eu já pesei 128 kg, consegui perder 40 kg e sei como é dificil dar o primeiro passo. Quanto a sua dieta:

Se você optar por este deficit calórico elevado (o que não é nenhum problema), sugiro que balance melhor carboidratos e gordura. Lyle McDonald afirma que quando a ingestão de gorduras representa menos de 10% das calorias total (no seu caso está em 15%), o corpo tende a aumentar a taxa de conversão de carboidratos em gordura (a de novo lipogenesis). Enquanto você está em deficit, isto pouco importa, você vai emagrecer. No entanto, isto representa um risco caso você, por engano na seleção/peso dos alimentos ou por um momento de fraqueza, consuma mais calorias. Mais gordura também vai lhe ajudar na saciedade, reduzir o indice glicemico dos alimentos que você consumir e, marginalmente, auxiliar na produção hormonal.

Nutrient timing, em minha opinião, é um fator menor. Porém, como você está consumindo 200g de carboidratos, sugiro otimizar o uso deles e concentrar 50% ao redor do treino.

Lembre-se também que além do fator fisiologico da dieta, existe o fator psicológico. Como você está com um nivel de bf elevado, tenha programadas duas refeições livres por semana ou a cada dez dia. Isto vai lhe ajudar a manter o foco mental e, tenha certeza, a longo prazo não vai interferir em absolutamente nada em sua perda de peso.

Como você planeja treinar? Mesmo que sua dieta esteja afinada, um erro na programação do treino pode te sabotar.

Boas perdas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...