Postado 15/06/2012 às 01:57 06/15, 2012 Galera sou novo no forum.. e tipo nao sei bem se eh correto eu colocar custo de suplementos aqui.. qualquer coisa eh so excluir o tópico. Boom eu andei pesquisando e quero entrar a falar dos hipercaloricos e whey. Gostaria de saber qual sao os melhores whey com o custo mais altos.. pesquisei e encontrei que o da dymatize nutrition e o da gold sao os que tem maior custo mas nao sei se sao os melhores ou eh apenas marketing E eh a mesma duvida com os hipercaloricos... Se alguem souber de outros mais caros ainda postem ai ou ate coloquem o link do site pra darmos uma olhada. Valew galera abrazz...
Postado 15/06/2012 às 03:46 06/15, 2012 eu concordo com o custo beneficio da carne ....so que se ingerir tanta carne assim ..acredito que o nivel de colesterol no sangue vai disparar ..!!! GORDURA SATURADA O que é - Um tipo de gordura encontrado principalmente em produtos de origem animal e que, em temperatura ambiente, apresenta-se em estado sólido Onde é encontrada? - Carnes vermelhas e brancas (principalmente gordura da carne e pele das aves), leite e derivados integrais (manteiga, creme de leite, iogurte, nata) e azeite de dendê Consumo máximo por dia* - 20 gramas Efeitos no corpo - Aumenta o colesterol ruim (LDL), que se deposita nas artérias, elevando o risco de problemas no coração Ligação química - Cada átomo de carbono mantém uma ligação simples com outro carbono e está ligado a dois átomos de hidrogênio se o consumo de 20 g de gordura e o indicado ... se comesse 100 de carne vermelha pelo que ele falou eu iria ter entorno de 20 g de proteinas ...e 10 g de gordura ...ou seja meu consumo diario teria que se limitar em 200 g de carne vermelha dia ... ou podemos pensar em problemas arterias entre outros .... ja que quem ta na batalha ta tdo dia nessa....
Postado 15/06/2012 às 10:55 06/15, 2012 Autor Alguem ja usou whey da gold.??? Por ser tao caro o beneficio eh compensador tbm.??
Postado 15/06/2012 às 12:24 06/15, 2012 Alguem ja usou whey da gold.??? Por ser tao caro o beneficio eh compensador tbm.?? Nunca usei mas vi muitos relatos, inclusive aqui no forum, de que vale a pena. Bom, é só você olhar ali naquele tópico "Qual o melhor Whey?" que você vai ver. Quanto aos Hipercaloricos, acho que o da Universal é uma boa opção, desde que você não se preocupe com o preço, suplementos importados são muito caros aqui no Brasil. Espero ter contribuido!
Crie uma conta ou entre para comentar