Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade Custo X Beneficio

christian33

Posts Recomendados

Galera sou novo no forum.. e tipo nao sei bem se eh correto eu colocar custo de suplementos aqui.. qualquer coisa eh so excluir o tópico.

Boom eu andei pesquisando e quero entrar a falar dos hipercaloricos e whey.

Gostaria de saber qual sao os melhores whey com o custo mais altos..

pesquisei e encontrei que o da dymatize nutrition e o da gold sao os que tem maior custo mas nao sei se sao os melhores ou eh apenas marketing

E eh a mesma duvida com os hipercaloricos...

Se alguem souber de outros mais caros ainda postem ai ou ate coloquem o link do site pra darmos uma olhada.

Valew galera abrazz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu concordo com o custo beneficio da carne ....so que se ingerir tanta carne assim ..acredito que o nivel de colesterol no sangue vai disparar ..!!!

GORDURA SATURADA

O que é - Um tipo de gordura encontrado principalmente em produtos de origem animal e que, em temperatura ambiente, apresenta-se em estado sólido

Onde é encontrada? - Carnes vermelhas e brancas (principalmente gordura da carne e pele das aves), leite e derivados integrais (manteiga, creme de leite, iogurte, nata) e azeite de dendê

Consumo máximo por dia* - 20 gramas

Efeitos no corpo - Aumenta o colesterol ruim (LDL), que se deposita nas artérias, elevando o risco de problemas no coração

Ligação química - Cada átomo de carbono mantém uma ligação simples com outro carbono e está ligado a dois átomos de hidrogênio

se o consumo de 20 g de gordura e o indicado ... se comesse 100 de carne vermelha pelo que ele falou eu iria ter entorno de 20 g de proteinas ...e 10 g de gordura ...ou seja meu consumo diario teria que se limitar em 200 g de carne vermelha dia ... ou podemos pensar em problemas arterias entre outros .... ja que quem ta na batalha ta tdo dia nessa....

Link para o comentário

Alguem ja usou whey da gold.??? Por ser tao caro o beneficio eh compensador tbm.??

Nunca usei mas vi muitos relatos, inclusive aqui no forum, de que vale a pena.

Bom, é só você olhar ali naquele tópico "Qual o melhor Whey?" que você vai ver.

Quanto aos Hipercaloricos, acho que o da Universal é uma boa opção, desde que você não se preocupe com o preço, suplementos importados são muito caros aqui no Brasil.

Espero ter contribuido!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...