Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vou tomar hipercalórico e whey para não perer massa devido as corridas e com a academia ganhar massa nas panturrilhas.

O que acham aí? Tomo whey e hipercalórico depois da corrida. Ou depois do treino de lutas qu tal?

Publicidade

Postado

Velho, tu tá todo errado... tu leu isso ?

Voce ta viajando muito cara. Pra começar vc nem disse seu peso. Se quizer as pernas "roliças" vai ter que ganhar peso. Se quer panturrilhas maiores, TAMBEM vai ter que ganhar peso, a nao ser que vc tenha uma genetica muito especial pra panturrilha, o que nao parece o seu caso pelo tanto que ta desesperado. Correr é um exercicio aerobico, entao é obvio que o excesso de corrida vai atrapalhar esse teu objetivo maluco de ter pernas roliças. E whey nao é poçao magica, se vc nao puxar muito ferro ela nao vai servir de nada.

Nao da pra ser do jeito que vc ta querendo, vai ter que treinar, se alimentar bem e nao correr tanto, se nao da entao esquece.

[2]

Sem mais.

• Supermoderador
Postado

Mns,

Na boa, tenho a impressão que tua teimosia vai testar a paciência da galera até onde puder.

Mas antes de falar qualquer coisa, pra não perder meu tempo (e de todo mundo) escrevendo, argumentando, discutindo. Faz 50 dias que você iniciou esse tópico, perguntando sobre o que tomar, sendo que sequer tinha entrado na academia; parecendo peru de Natal, que morre de véspera.

Primeiramente: você já entrou na academia? Se sim, há quantas semanas?

Postado (editado)

Entro somente na semana que vem. Mas estou treinando panturrilhas em casa. Tenho 1 75 e estou pesando 78 kilos. Nunca fiz academia só alguns exercícios. Vou tomar hipercalórico e malhar pra ganhar massa! Whey ou hipercalórico?

Editado por Mns
  • Supermoderador
Postado (editado)

Falta pouco pra entrar na academia. Mas enqto isso

O problema já começou na primeira frase. Na minha interpretação, você quis se enganar e nos enganar fingindo estar prestes a começar na academia pra realmente querer saber só sobre "whey ou hiper", mas já faz quase 2 meses e nada da academia.

Minha questao é a seguinte:

Meu trabalho exige que eu corra. Ou seja eu preciso correr rápido em pouco tempo...

Faço corrida umas duas vezes na semana. Ao sair do trabalho eu caminho uns 40 minutos isso umas três vezes por semana.

O problema é que eu quero aumentar minhas pernas e panturrilhas. Não quero definição eu quero volume mesmo, nem que elas fiquem roliças só que não posso ficar ruim na corrida, entendem?

Entendemos, mas não tem como levar o tipo de vida que tu leva e ganhar perna só com suplemento e panturrilhas em casa, fui claro?

Quero estar bem na corrida só que com as pernas bem grandes com volume! E até roliças se der! Nem que as panturrilhas fiquem roliças das coxas até a canela!!!

Que suplementação posso seguir? Whey após corrida?

Suplemento não é remédio milagroso, fui claro?

Eu procuro variar a caminhada e a corrida. Não corro por mais de 25 a 30 minutos. Geralmente uns 20.

Às vezes caminho nas pontas dos pés por uns 10 minutos...faço exercícios caseiros (que me ajudaram bastante, mas infelizmente são limitados e estabilizam depois de um tempo) Evito fazer os exercícios caseiros nos dias da corrida!

Ou seja, as tais panturrilhas que tu faz não seriam todo santo dia, né? #contradição

Afinal é possivel hipertrofiar panturrilhas e pernas com suplementação e corrida? A corrida ajuda ou atrapalha, afina as pernas?

Ehhh...calma aí. estou fazendo exercícios para melhorar a postura perder massa gorda. Mas não quero perder pernas poxa vida.

Me ajudem apenas com essa questão da corrida. Não quero perder massa mas quero ganhar e hipertrofiar.

Não sei pra quê tanta "novela" e deboche assim ow!

Debochamos porque vimos várias contradições, assim você perdeu moral. Não tem como ganhar massa só com suplemento, corrida e panturrilha em casa, tem ir pra academia e mandar bala nas cargas antes de qualquer suplemento, pra não queimar cartucho, fui claro?

Sim acho que vcs não entenderam. Eu quero que as pernas cresçam e que a corrida não diminua ou faça com que minhas pernas e panturrilhas afinem.

Não quero que a corrida atrapalhe no crescimento das pernas. (mas vai atrapalhar! Não tem como aliar os dois, escolha: ou faz um, ou outro, fui claro?) A prioridade aqui são as panturrilhas e depois a corrida. Quero continuar correndo mas sem perder nada de panturrilha. Ok? Eis a questão. Suplementos com proteínas me auxiliariam nesse caso? (Nããããooo! Fui claro?) Alguém já teve experiência nisso? (EU!!! Neste mês completo 15 anos de treino. Ganhei neste ano 2cm de panturrilhas (de 41cm pra 43, trincados) em 3,5 meses. Como? Interrompi o aeróbico (a bike pra mim; pra você, seris sua corrida) e mandei bala nos pesos, altas cargas, dentro de uma academia! Suplemento era um adicional, o principal era que eu comia comida pra caraleo. Se eu não fizesse com cargas eu não conseguiria esses 2cm só com suplementos e panturrilhas em casa, fui claro?)

Sim vou dar uma olhada na área de treinos femininos e em outas áreas do fórum. A minha dúvida mesmo é com relação a corrida.

O que te impede de entrar numa academia ?

Rá! Touché!

Não tem graça. Corrida afina as pernas? Passei por problemas por isso q não pude fazer academia ainda. Perdi um familiar e tive problemas na saúde, além de financeiros. (Se por problemas financeiros tiver que escolher entre ACADEMIA ou SUPLEMENTO, escolha o primeiro, fui claro?) Agora estou planejando uma academia (até quando vai planejar????), mas enqto não faço estou correndo porque faz parte. Mas o que quero saber é se tem como eu evitar perder massa ou afinar se a corrida afina mesmo as pernas (é melhor eu falar que afina do que o contrário!) ou como ganhar volume praticando essa atividade ou manter pelo menos (ganhar volume? Vá pra academia!). Se eu tomar um whey que contém bcca antes e depois dá pra ter um efeito legal ao menos? (pare com essa fixação; esqueça suplemento se sequer treina, pela última vez escrevo, fui claro?)

Terminando os comentários: se faz parte do teu serviço correr, é aí que você tem que se esmerar na academia! Corrida a engrossar pernas/ganhar resistência não combinam um com o outro, ainda mais pra iniciante que sequer entrou na academia até agora. Pára de querer se enganar e nos enganar também, dizendo que vai entrar mas não cumpre isso. Entre na academia primeiro.

Se pareci grosso, desculpe; mas precisava te dar uma chacoalhada.

Editado por helb4o
Postado

Pelo que entendi vc quer ganhar volume nas pernas certo?

Tem várias coisas que vc pode fazer para isso:

1)Treinar pesado as pernas na musculação

2)Correr intensamente com treinos intervalados, por um tempo não maior do que 45min-1hora por dia

3)Manter a dieta com mais calorias do que gasta no dia.

4)Ingerir bastante sódio e creatina e água tudo junto pra ficar inchado igual uma bola

5)Fazer implante de silicone nas coxas / canelas

6)Usar almofadas por debaixo das calças

Entre outras...

Corrida só vai diminuir suas pernas se vc emagreçer. Estando em dieta hipercalórica e trabalhando as pernas, seja como for, vc só vai aumentá-las.

Postado

Kra fiquei muito interessado nesse colete de 10 kgs aí.

Qual o nome técnico desse colete ? onde acho pra comprar ? usar ele por períodos prolongados (20-30 min) pode causar alguma lesão nas costas ou prejudicar a postura ?

Os pesos são "customizáveis" (dá pra alterar o peso do colete) ? Se sim, qual o limite máximo de peso que um colete desses aguenta ??

Quero um desses '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...