Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falta pouco pra entrar na academia. Mas enqto isso

Minha questao é a seguinte:

Meu trabalho exige que eu corra. Ou seja eu preciso correr rápido em pouco tempo...

Faço corrida umas duas vezes na semana. Ao sair do trabalho eu caminho uns 40 minutos isso umas três vezes por semana.

O problema é que eu quero aumentar minhas pernas e panturrilhas. Não quero definição eu quero volume mesmo, nem que elas fiquem roliças só que não posso ficar ruim na corrida, entendem?

Quero estar bem na corrida só que com as pernas bem grandes com volume! E até roliças se der! Nem que as panturrilhas fiquem roliças das coxas até a canela!!!

Que suplementação posso seguir? Whey após corrida?

Eu procuro variar a caminhada e a corrida. Não corro por mais de 25 a 30 minutos. Geralmente uns 20.

Às vezes caminho nas pontas dos pés por uns 10 minutos...faço exercícios caseiros (que me ajudaram bastante, mas infelizmente são limitados e estabilizam depois de um tempo) Evito fazer os exercícios caseiros nos dias da corrida!

Afinal é possivel hipertrofiar panturrilhas e pernas com suplementação e corrida? A corrida ajuda ou atrapalha, afina as pernas?

Publicidade

Postado

Só com a corrida você não vai conseguir quase nada...

Não há a possibilidade de entrar numa academia ou fazer alguns treinos com peso?

Já viu como é a perna de um maratonista?

Postado

Ah não.

Esse cara denovo ?! O cara gordinho, da mochila que quer tomar hipercalórico pra engordar a panturrilha..

NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO ! !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oh_god_why.png

Postado

Ehhh...calma aí. estou fazendo exercícios para melhorar a postura perder massa gorda. Mas não quero perder pernas poxa vida.

Me ajudem apenas com essa questão da corrida. Não quero perder massa mas quero ganhar e hipertrofiar.

Não sei pra quê tanta "novela" e deboche assim ow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...