ManoelX 126 Postado Junho 25, 2012 às 15:07 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 às 15:07 a foto é de tempos atrás... diga-se de passagem. Não estou aqui pra julgar cara, fumava maconha também, mas passei umas "poucas e boas" que resolvi parar. É perigoso pro coração, causa aritmia e taquicardia, aí associada com m-drol pode ser perigoso, com o jack ainda eu acho vacilar d+ Se cuida velho, saúde em primeiro lugar, bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Junho 25, 2012 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 às 15:22 tranquilo... to ligado nessa parada ai... mas pode deixar que to atento... obrigado. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Junho 27, 2012 às 11:54 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 11:54 --------------------------------------------- 1° e 2° dia | 2° semana ---------------------------------------------- Aparentemente tudo normal... Sem colaterais algum... Espinhas já estão parando de aparecer (as espinhas vieram no rosto... muito brandas no corpo), dor de cabeça apenas uma vez, que acredito que nem foi por causa da droga, e talvez o colateral mais notável ou nem tanto notável, já que não consegui identificar que estava sofrendo ele e fui reparar apenas depois que estava ficando bastante impaciente e nervoso com qualquer coisa... Enfim, tudo foi controlado e permaneço bem. Em relação a resultados acredito que no meu peso, continuou o mesmo... (73~74), porém, acredito que teve um aumento de massa magra sim, seguido da perca do meu BF% (Gordura)... Então assim, não abalando a minha estrutura do peso e assim permanecendo o mesmo. Creio que seja notável a maior definição do abdome, e o aumento do braço. Talvez esteje com mais dificuldade em ganhar massa no peito... Mas acredito que seja normal. O treino, a alimentação, a suplementação e as cargas dos exercícios continuam as mesmas! Estou me dedicando e fazendo tudo isso em uma cadeia... No mais posso tirar um balanço geral que gostaria de ter mais resultados nessas ultimas semanas... Da outra vez que tomei o M-Drol notei diferença mesmo apenas pós ciclo. Abraços e obrigado a quem esta acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Junho 28, 2012 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 21:06 --------------------------------------------- 3° e 4° dia | 2° semana --------------------------------------------- Tudo tranquilo até então... sem mais colaterais o meu corpo já se acostumou quase totalmente com a droga e não sinto nada de diferente a não ser o resultado que esta sendo eminente... não como eu queria... mas acho que ta valendo a pena sim! Esses dois dias treinei pra caralho... muito bem nos dois treinos, me esforçando o máximo possível e mantendo as cargas altas. Fadiga diminuindo com o aumento da dose de Jack3d ... uma apenas não estava fazendo efeito... Passei para duas e ai sim o negócio ficou sério... Enquanto se diz respeito a alimentação e suplementação tudo ok... Espero que conquiste mais resultados na moral... No mais é só... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Junho 30, 2012 às 06:28 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 às 06:28 Velho segunda semana de mdrol era pra vc estar fritando e mesmo se alimentando de bolacha Maria com Q-suco de guaraná o ponteiro da balança era pra ter subido pelo menos uns 2kg. Na melhor das hipóteses teu mdrol é fake. Na boa velho comece a comer mais e a treinar direito. Ta colocando os bois na frente da carroça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Julho 2, 2012 às 01:51 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 01:51 --------------------------------------------- 5°, 6° e 7° dia | 2° semana --------------------------------------------- Dia comum... Tudo ok até então... seguindo a risca tudo que tem direito... Com toda certeza posso fazer um balanço geral dessa semana como uma semana melhor que a anterior... Notei mais encorpamento e desenvoltura no treino... Sem contar que ando mais animado a treinar. Amanhã começo a ultima semana e gostando do que estou vendo... mesmo sabendo que poderia ser melhor no resultado eu me satisfaço com o que tenho conseguido até então. Agradeço a todos que estão acompanhando e estou aguardando ansiosamente para a 3° e última semana terem resultados melhores... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Julho 4, 2012 às 01:56 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 01:56 --------------------------------------------- 1° e 2° dia | 3° semana --------------------------------------------- Tudo ok até então... Meu Jack acabou e agora to malhando na moral... Gostei do efeito e talz, agora quero ver como o meu corpo vai reagir sem tomar ele... Chegando ao final do ciclo e os resultados não estão sendo tão satisfatórios porém não estão sendo nulos... Em breve postarei as fotos e percebe-se a mudança... Continuando o batido e torcendo para ter melhores resultados. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Julho 5, 2012 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 16:28 --------------------------------------------- 3° e 4° dia | 3° semana ---------------------------------------------- Ainda estou tentando me acostumar a treinar seu o meu pré treino... No começo ta sendo difícil, mais ai com jeito vai indo e vo pegando a manha. O que tem predominado muito nesses dias e a dor de cabeça... essa 3° semana toda praticamente eu senti dores de cabeça... Acredito que seja por causa da droga, afinal eu não sou de ter esse tipo de dor. Os resultados ainda permanecem estagnados... Mas como havia falando em alguns posts acima, acredito que mesmo que continue com o mesmo peso, algumas medidas do meu corpo aumentaram e além do mais, creio também que diminui minha massa gorda... Talvez essa inversão pode ter sido equivalente ao que eu ganhei de massa magra, e por isso me deixando no mesmo peso. Enfim, vamos continuar aguardado o final do ciclo para postar as medidas e as fotos e ver se houve alguma diferença... nem que seja mínima. Suplementação, Treino e alimentação esta tudo ok até o momento. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Julho 9, 2012 às 13:11 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 13:11 --------------------------------------------- 5°, 6° e 7° dia | 3° semana ---------------------------------------------- Tudo normal. Sem mais colaterais. O final do ciclo chegou e estou bem aparentemente... Em breve postarei a conclusão junto com a nova avaliação e logo em seguida postarei as fotos também. Agradeço desde já a quem acompanhou e torceu por bons resultados. hehe abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Julho 11, 2012 às 02:05 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 às 02:05 Pois bem galera... Cheguei ao final do ciclo e vim aqui relatar a minha conclusão e colocar a avaliação do ciclo em dia. Não vou ficar detalhando muito não, mas quero passar a experiência ai pra moçada que ta afim de ciclar o mesmo... Pois bem... m drol é do caralho! tive bons resultados da 1° vez que ciclei e agora acredito que nem tive tanto resultado bom assim. Na 1° vez nem fui tão regular com o uso da droga, suplementação, treino, descanso, precausões e outras milhares de coisas... dessa vez já fui bem mais cauteloso em tudo isso e nem por isso tive melhores resultados... Fica a dica da minha parte, pelo menos no que constou comigo que o 1° ciclo dessa droga vai te dar mais resultados. Se caso tiver vontande de ciclar novamente, cicle outro ph ou agulhada mesmo... acredito eu que terás mais resultado. mas cada corpo é um corpo e cada caso é um caso. Acredito que é bem aproveitada essa parada de tomar ph pelo menos uma vez. Tive pouquissimos colaterais durante o ciclo... até menos que tive da primeira vez que ciclei... pode ser que a parada era falsificada ou pode ser pq não deu certo mesmo... mas enfim, não estou arrependido e acho que tive poucos ganhos, mas ainda não foram negativos. recomendo pra quem ta tendo os primeiros contatos com esse mercado negro ae.... vou postar aqui as medidas e as fotos... agradeço a todos que acompanharam e me deram força... mais pra frente to pensando em ciclar algo mais forte... mais claro que com mais preparação e mais experiência... em breve nos vemos novamente em um novo relato... abração a todos. Altura: 1,81m Peso: 75,50kg Braço: Direito Esquerdo Frio: 35,5cm 34cm Quente: 36,5cm 35,5cm Peito: Frio: 103cm Quente: 107cm Coxa: Direita Esquerda 59cm 58cm Panturrilha: Direita Esquerda 39cm 39cm Abdômen: 85cm Ombro: 118cm Cintura: 88cm http://imageshack.us/photo/my-images/822/0000618.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/137/0000617.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/585/0000616.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/854/0000615.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora