AnalistaTI 70 Postado Junho 15, 2012 às 14:23 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 14:23 É mano, da uma estudada melhor sobre as drogs, seu eixo hormonal pareci ja não esta tão bem. Se meter esse PH junto com stano ele literalmente vai para o espaço. Não recomendo usar PH ou stano sem um testo junta. Abrx Sussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Junho 15, 2012 às 14:50 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 14:50 blz Analista TI... mais devo mandar o m-drol nessa data que eu presumi mesmo... mas claro que a partir de agora ja vou bolar outra estrutura e não devo mandar o stano sem a testo... vou procurar jeitos de me precaver mais e em breve posso uma nova estrutura do m-drol. não vou gastar a grana porque tudo isso que relatei a cima eu já comprei então tenho que mandar de uma forma ou de outra... é só corrigir o ciclo ae.. abraços Galera... remontei o ciclo aqui e espero que tenha melhorado... da uma olhada ae e opniem! abraços. Ciclo M-Drol Início – 18/06/2012 Estrutura – 2/2/2 (3 semanas) Término – 08/07/2012 Auxilio – Hiper Whey Protein da Probiótica (30g ao dia) + Extrato de Soja (15g ao dia) + Cratina Micronizada Optium (5g ao dia) [Toda suplementação no PÓS TREINO]. TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Junho 15, 2012 às 16:18 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 16:18 Tenha Dostinex em mãos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fred.roots 33 Postado Junho 15, 2012 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 16:33 na boa gente fina, antes de vc fazer este ciclo, faça exames e veja como esta seu eixo hormonal, vc ainda é muito novo, não vai sentir nada agora, o grande problema e no futuro, quando vierem ver as consequências. tenha cuidado EAS não é leite com toddy pra vc tomar todo dia. sem uma dieta adequada, vc não vai ter os resultados esperados, na boa se fosse vc desistiria dessa ideia, veja que todos os usuários estão te alertando, depois não diga que foi avisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Junho 15, 2012 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 16:49 acredito que se me precaver Fred com certeza tenho a chance menor de ter efeitos colaterais... não dizendo que eu não vá ter etc... mas resultado acredito que vou ter sim. obrigado pela sugestão abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.kunitaki 0 Postado Junho 15, 2012 às 22:49 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 22:49 Que bom que leu tudo que a galera escreveu. Vai na manha. M-Drol não tem nada de assustador, mas é somente a maquiagem dele. Verifica como esta seu eixo cara, faz quanto tempo que voce mandou Mdrol pela ultima vez? acredito que se me precaver Fred com certeza tenho a chance menor de ter efeitos colaterais... não dizendo que eu não vá ter etc... mas resultado acredito que vou ter sim. obrigado pela sugestão abraços acredito que se me precaver Fred com certeza tenho a chance menor de ter efeitos colaterais... não dizendo que eu não vá ter etc... mas resultado acredito que vou ter sim. obrigado pela sugestão abraços Alguma coisa voce vai ganhar sim, mas no final das contas, contando o que vai perder se não fizer as coisas direito, ira ter menos ou igual ao malhar serio sem tomar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Junho 16, 2012 às 05:05 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 05:05 Veio se tu ja fez um ciclo com mdrol e perdeu tudo pq vc acha que agora vai ser diferente? Náo pense que esse tamox que vc vai tomar no final do ciclo vai ajudar a segurar o peso pq náo ajuda. Eu fiz o meu com TPC serms e 3 meses depois do ciclo tinha perdido quase tudo ficou soh 2kg. Pura ilusão o mdrol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Junho 16, 2012 às 11:45 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 11:45 (editado) Manda um carbo de alto ig junto com suas prots pós treino beleza amigão? AnalistaTI, to bravo não, desculpa se fui mal interpretado, fiz uma piada, ironia... Desculpa Vou fazer outra piada aliás, lebso o título do tópico diz: "hard"e eu penso que de hard tem nada, vai eh ficar tudo mole. Hehehehehe Editado Junho 16, 2012 às 11:51 por Griffo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioasp 0 Postado Junho 16, 2012 às 15:44 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 15:44 colé griffo? asuahsauhs vai ficar na mole não caralho! ashuas mais demorô ... os ajustes vão ser feitos! eu perdi massa, mas não foi-se comparado a nada... ganhei força e moral para continuar meus treinamentos tbm. mas eu mandei o m-drol da ultima vez tem mais de mês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Junho 17, 2012 às 19:27 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 às 19:27 Hmm... Pelo visto então, vai ser melhor eu mudar esse ciclo meu então. Vou deixar o Stano pra depois (Poucas capsulas)... E mandar umas 3 semanas de M-Drol apenas (talvez no 2/2/2). Depois de um tempo eu ciclo outra vez com as capsulas restantes... Creatina 5g pré treino e 5 pós treino. Bicho tu ja viu que mdrol é forte e não segura muito vai mandar de novo porque? Manda o stano entáo que vai ser bem melhor. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora