Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

todo relato gringo de caras fodas , TEM PROVIRON

não atletlas , pessoas normais com shapes insanos mesmo , só pra citar que é mt usado , mt mesmo

vou enviar uma mp a alguns dele perguntando mais detalhes , ai explano aqui pra vcs

é nois

Publicidade

Postado

ele nao é dht, e sim derivado do dht (nao sei se foi isso q vc quis dizer)

o aumento da libido está provavelmente relacionado ao fato dele reduzir SHBG (aumentanto testo livre), sendo pouco supressivo

Whild,

vc estava usando outra droga quando fez exames ou só proviron?

Testo e proviron,nada além disso.

Acho engraçado que tem muita gente dando uma de Charles Bronson da dorgas sem nunca ter ao menos usado....Literatura é uma coisa e prática é outra pessoal,respeitemos a individualidade biológica.Já deu esse tópico.

Usem e depois comentem.

• Moderador
Postado

Wild, não entendi muito bem... vc tava usando testo e proviron e seu LH aumentou?

tem os valores que estavam antes (estava sem testo ou com testo já?), e os valores depois que adicionou o proviron..

abraço...

Postado

Acho engraçado que tem muita gente dando uma de Charles Bronson da dorgas sem nunca ter ao menos usado....Literatura é uma coisa e prática é outra pessoal,respeitemos a individualidade biológica.Já deu esse tópico.

Usem e depois comentem.

Usem e depois comentem.

exato..pra mim o que importa eh a pratica..teoria que pegue fogo

Postado (editado)

galera viaja nao , proviron é um hormonio ( leigamente falando ) , usar na tpc nao tem logica q nem eu disse ,se nao for bridge ( e mesmo pra bridge tem var e outras dorgas q sao bem melhores ) , ele suprime do mesmo jeito , é dht... sim aumenta libido justamente pela acao androgenica q dht tem , n aumenta lh tb n...

Cara ele eh derivado do DHT mas tem muito pouco ação androgênica. Ele liga em em um monte de proteína que estão no sangue assim como o dht, o corpo não deixa muito dht circulando a maioria fica ligada e é inutil assim como a testo. De fato a quantidade de proviron livre pra agir é muuuiito pequena. O efeito dele se deve principalmente em competir com a testosterona e demais hormonios na ligação com essas proteínas. Ou seja mais testo livre e anabólicos livres pra se ligarem nos recepotores. E lógico mais dht também. Logo não vejo pq o proviron agiria de modo a inibir o eixo, pelo menos não de forma significativa. Ele vai otimizar o pouquinho de testo que vc tiver na tpc. Na teoria é algo bem inteligente pra se utilizar.

enfim,vo udar uma de cobaia e usar na tpc proviron 100 mg e tamox 40 mg...abraços

Usa man, mas usa menos pow manda 50mg que já está ótimo.

Editado por Tomelirola
  • 2 anos depois...
Postado

Galera eu li o tópico de cabo a rabo e estou totalmente indeciso em usar o Proviron ou não usar.

Estou esticando minha TPC por mais 4 semanas (já fiz 4 semanas com 40mg/dia de Tamox).

Nessas proximas 4 semanas, quero incluir o Proviron. Eu fiz os exames semana passada e minha Testo deu 77 ng/dL. LH deu 1,0 e Estradiol 28.

Estou totalmente sem testo e sem libido, mas não quero nada que atrapalhe meu eixo a se recuperar.

O proviron atrapalharia?

Obs: Usei AE's por 5 meses consecutivos, por isso bastante tempo de TPC.

• 4 anos depois...
Postado
Em 15/06/2012 em 21:42, diggoskt disse:

Cara to pensando em 75 mg de proviron ou 100 mg

e 50 mg de clomifeno...ou então 40 mg de tamoxifeno,acho que os dois nao tem necessidade...

ou talvez faça algo assim

1~x 75 mg ou 100 mg de proviron

1~1 50 ou 100 mg clomifeno

1~x 40 mg tamoxifeno.

apenas uma caixa de clomifeno...

acho que fica bom assim né

meu pai eh medico e vai me arrumar as receitas do proviron...é receita branca normal ne ?

Seu pai é médico vai te dar a receita ele sabe qual é logicamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...