Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Com Proviron


Posts Recomendados

não to abrindo esse topico pra descutir eficacia do proviron na tpc,só quero tirar uma duvida.

pra quem ja usou,e nao pra quem ouviu falar ou o primo ou amigo usou.

minha tpc vai ser 40 mg tamox as 2 priemiras semanas,talvez 50 mg de clomifeno,e vo adicionar o proviron

quanto seria uma dosagem suficiente pra combinar com esse dois?

50 ou 75 mg?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proviron não serve pra nada...

Fica só com o tamoxifeno. Se precisar de um boost a mais, adicione um IA ou hCG.


  • Não serve para nada? Conte-me mais....

2

Ao cara do topico oq posso dizer sobre proviron é que achei ele fantastico! lipolise! libido! anabolico!

Esaa foi minha segunda tpc e primeira fiz com tamox e clomid e te garanto proviron em min superou a tpc serms. Agora ja q tu pretende usar serms com proviron eu creio q seja melhor ainda, e pode usar 75mg, outro cara q conhece bem o proviron é o wildarphia, da uma passada na no relato dele (blast and cruise).

Minha tpc foi a seguinte:

1-4 1oomg de proviron

1-2 0,6mg de letrzol 2x na semana (como amortecedor de estrogenio)

10000 ui de vit-d

300mg de diindomethane (fitoterapico melhorado do indole-3-carbinol)

e uma dieta boa logicamente!

Editado por Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proviron não serve pra nada...

Fica só com o tamoxifeno. Se precisar de um boost a mais, adicione um IA ou hCG.

Conte-me mais sobre suas experiências com proviron.

Como o Galeno provou,o proviron é muito eficiente em vários aspectos sim,tanto que é o que se conhece de mais eficaz parar tratamentos de hipognadismo.Vale a pena usar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to pensando em 75 mg de proviron ou 100 mg

e 50 mg de clomifeno...ou então 40 mg de tamoxifeno,acho que os dois nao tem necessidade...

ou talvez faça algo assim

1~x 75 mg ou 100 mg de proviron

1~1 50 ou 100 mg clomifeno

1~x 40 mg tamoxifeno.

apenas uma caixa de clomifeno...

acho que fica bom assim né

meu pai eh medico e vai me arrumar as receitas do proviron...é receita branca normal ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte-me mais sobre suas experiências com proviron.

Como o Galeno provou,o proviron é muito eficiente em vários aspectos sim,tanto que é o que se conhece de mais eficaz parar tratamentos de hipognadismo.Vale a pena usar sim.

Ué, eu acredito no que vocês falam. Mas em relação a relatos pessoais, muitas coisas influenciam, principalmente o efeito placebo e outras coisas feitas conjuntamente. As pesquisas científicas indicam eficácia nula do Proviron no tratamento de disordens de déficit de testosterona e pouco afetou os níveis de LH. Então pelo menos pra TPC não serve.

http://www.springerlink.com/content/m4374818w9337427

Ainda mais tratando-se de coisa séria como anabolizantes, é melhor basear-se nas evidências científicas... Porque depois dá problema e é muito pior pra reverter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu acredito no que vocês falam. Mas em relação a relatos pessoais, muitas coisas influenciam, principalmente o efeito placebo e outras coisas feitas conjuntamente. As pesquisas científicas indicam eficácia nula do Proviron no tratamento de disordens de déficit de testosterona e pouco afetou os níveis de LH. Então pelo menos pra TPC não serve.

http://www.springerl...4374818w9337427

Ainda mais tratando-se de coisa séria como anabolizantes, é melhor basear-se nas evidências científicas... Porque depois dá problema e é muito pior pra reverter.

Engano seu meu amigo se esta pensando q fui guiado pelo placebo, pelo contrario, não botava fé no proviron e era totalmente discrente sobre ele. E sobre aumentar os niveis de LH engano seu se vc acha q tamox ou clomifeno vai jogar seu LH nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...