Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tbm seguir ja esse treino ! e sentir mais o peito fazendo ele

- PEITORAL

* Supino reto (5x8-12)

* Supino inclinado (5x8-12)

* Pullover (5x8-12)

fazendo as 15 serie e so 3 exercicioos

eu tbm seguir ja esse treino ! e sentir mais o peito fazendo ele

- PEITORAL

* Supino reto (5x8-12)

* Supino inclinado (5x8-12)

* Pullover (5x8-12)

fazendo as 15 serie e so 3 exercicioos

Tenho genética boa pra peito, costas e coxa. Agora ombro pra mim é foda, é o que eu mais me mato.

- PEITORAL

* Supino inclinado (4x8-12)

* Supino reto + Peck-Deck (3x8-12)

* Cross-Over (4x8-12)

Sigo esse treino de peito a tempos, e sempre o pump eh gigantesco.

Publicidade

Postado

Galerinha eu sou novato em identificar essas tipos de ttinos so tenho 1 duvida so..

como funciona (5x8 -12)

tipo o que significa isso??

sao 5 series de 8 repeticoes e o 12.??

Kkk sou burrinho ne kkk

Postado

Galerinha eu sou novato em identificar essas tipos de ttinos so tenho 1 duvida so..

como funciona (5x8 -12)

tipo o que significa isso??

sao 5 series de 8 repeticoes e o 12.??

Kkk sou burrinho ne kkk

5 séries entre 8 e 12 repetições cada..

Postado

Tenho genética boa pra peito, costas e coxa. Agora ombro pra mim é foda, é o que eu mais me mato.

- PEITORAL

* Supino inclinado (4x8-12)

* Supino reto + Peck-Deck (3x8-12)

* Cross-Over (4x8-12)

Sigo esse treino de peito a tempos, e sempre o pump eh gigantesco.

Fazia esse mermu treino peito ai tbm com super serie no pek deck e no supino reto so q no lugar do croos oveer ai eu faziaa o Pull over

Cara Ombro e sempre foda mermu ! eu tava pensado no abcd so pra se dedicaa o ombro

fazendo o Ombro parte anterior na segunda com peito e parte do Ombro posterior com costa na quinta ou na sexta [ sexta so si tiver um descanço na quarta feira ]

eu tbm sempre tive problemaa com ganho de ombro tbm so vir ganhaar uma massa no ombro depois de fazer um ciclo de durateston e deca pois antes do ciclo eu não tinha ombro n era so osso mermu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Postado

Fazia esse mermu treino peito ai tbm com super serie no pek deck e no supino reto so q no lugar do croos oveer ai eu faziaa o Pull over

Cara Ombro e sempre foda mermu ! eu tava pensado no abcd so pra se dedicaa o ombro

fazendo o Ombro parte anterior na segunda com peito e parte do Ombro posterior com costa na quinta ou na sexta [ sexta so si tiver um descanço na quarta feira ]

eu tbm sempre tive problemaa com ganho de ombro tbm so vir ganhaar uma massa no ombro depois de fazer um ciclo de durateston e deca pois antes do ciclo eu não tinha ombro n era so osso mermu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

kkkkkkk

Meu ombo era algo feio de se ver, mas deu uma crescida boa. Só que ainda tá desproporcional.

Depois vou voltar com esse treino aqui ó:

A - Bíceps, Tríceps e Gêmeos

B - Coxa e Abdomem (Supra e Oblíquo)

C - Peito, Ombro, Trapézio e Gêmeos

D - Costas e Abdomem (Infra)

Só vou testar esse treino abc do arnold, se continuar crescendo sigo esse.

Vou ciclar halovar, uma dita fudida com uma par de suplemento, foco total no ombro kkk ai até lá tenho que decidir, abc ou abcd

Postado

kkkkkkk

Meu ombo era algo feio de se ver, mas deu uma crescida boa. Só que ainda tá desproporcional.

Depois vou voltar com esse treino aqui ó:

A - Bíceps, Tríceps e Gêmeos

B - Coxa e Abdomem (Supra e Oblíquo)

C - Peito, Ombro, Trapézio e Gêmeos

D - Costas e Abdomem (Infra)

Só vou testar esse treino abc do arnold, se continuar crescendo sigo esse.

Vou ciclar halovar, uma dita fudida com uma par de suplemento, foco total no ombro kkk ai até lá tenho que decidir, abc ou abcd

eh ai tu decidii , no q tu ver melhor ganhoos ai tu fica nesse treino ai depois tu variaa pro outro .

Postado

garanto que tem muita coisa por trás disso ai, acredito que há muitos segredos de nutrição e treino que só mesmo os antigos sabem..

ctz, anabolizantes

o cara treina abdomem 2dias seguidos.Treina costas e peito e no dia seguinte ombro e braço? lol

Postado

ctz, anabolizantes

o cara treina abdomem 2dias seguidos.Treina costas e peito e no dia seguinte ombro e braço? lol

araam moço ele fez ciclo de Primobolan , Dianabol ,Deca Durabolin e eu tbm acho q fez de Gh Injetavel tbm concerteza tomoou

mais mermu assim o caraa e um IDOLO no fisiculturismo !

• 1 ano depois...
Postado

garanto que tem muita coisa por trás disso ai, acredito que há muitos segredos de nutrição e treino que só mesmo os antigos sabem..

TODO MUNDO ESQUECE DE COMENTAR QUE ELE TREINAVA ENVENENADO !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...