Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hoje foi a ultima dose de jack3d, segunda vai fazer 5 semanas de ciclo, vou me pesar e ver se tiro fotos.. apartir de segunda vou mudar um pouco a dieta, vou diminuir as kcal e ver se pego uma qualidade.. pq os ganhos estagnaram.. quanto a força deu um up legal até, mas acredito que foi por causa do jack3d, vamos ver agora nessas ultimas 3 semanas como vai ser sem pre treino.. quanto aos colaterais nao to sentindo mais nada.. nada mesmo.. acabei de me autoaplicar , e foi bem tranquilo hoje foi a decima oitava aplicaçao.. e pela primeira vez o local que apliquei dia 17 ficou roxo.. acredito que atravessei uma veia kk.. mas nem ta doendo.. acredito que a ultima aplicaçao vai ser dia 12/08, pretendo começar a TPC dia 19/08..

abrass

Postado

verdade hein cara, esse propionato gc não dói nada, fiz a 4º aplicação ontem e tá bem tranquilo... tbm não estou tendo nenhum colateral, exceto um pouquinho de irritação, mas da pra controlar de boa.

segue firme ae! segunda quero ver qtos quilos vc ganhou nessas 5 semanas! ontem completei minha primeira semana e ganhei 1 quilo, mas to me sentido um pouco retido.

abraço

Postado

sim é mt estranho cara, minhas aplicaçoes nao estao doendo tbm, e geral que cicla com propi diz que doi pra kct.. eu tava afim de fazer um exame semana q vem pra ver como ta a testo mas n sei se vai rolar.. ;s

Postado

na terceira semana vou mandar exame de testo, estradiol e prolactina... vamos ver se é quente mesmo este propi

se tudo estiver correndo bem estou pensando em fazer como vc, estender o ciclo pra 8 semandas de propi e 6-8 de stano

vamos ver...

Postado

Pessoal, testosterona é bom fazer exames sim, mas você consegue ver como andam os efeitos pelos próprios colaterais, pelos mais baixos que sejam. Proprionato na 1ª semana a testo já está no pico então alguma coisa você deve sentir, como a paudurência aguda por exemplo. Agora a dor é bem relativo a sua experiência com aplicação viu man, digo isso por experiência própria. Aplicação 101% eficaz, dor reduzida em 90%.

Postado

eaai, ontem fechou 5 semanas de ciclo, fui me pesar bati 85,5 na balança.. ganhei 1,3kg essa semana! hoje chegou o resto dos produtos para fechar as 8 semanas! nao consegui tira foto essa semana, tava sem camera e do celular n da pra ver nada.. vo ver se semana que vem consigo tirar.. quanto a dieta fds foi foda comi uns lixo denovo.. ontem segui dieta 100% vo tenta seguir ela corretamente até o final do ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...