Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opaa, hj o treino foi bom pegado como sempre.. estou tomando 2 scoop de jack3d já! quanto a dieta to mandando cerca de 4000-4500 kcal nao to nem contando.. apliquei antes no vasto esquerdo tava bem duro, tive que forçar para entrar a agulha, ai dps de injetar quando tirei a agulha veio um poco mais de sangue que o normal, mas acredito que isso ocorreu devido a hora de por a agulha para dentro que dei uma forçada!!

no mais tudo tranquilo galera.. abraço

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opaa, treino de perna fudido hoje!! nao consigo nem caminhar mais huahua.. parece que o caroçinho que tinha dado nos peitos saiu.. nem vou mais mandar tamox!!

hj n tem aplicaçao... abraçoo

Postado

aee, acabei de aplicar no vasto direito bem de boa... treinei peito triceps e ombro hj treino bom.. n foi tao pegado mas valeu..=p hj de meio dia escapei da dieta fui almoçar fora e comi pra kct... kkk me servi livre mandei 2 pratos cheio de arroz/strogonoff/carne/lasanha xDD

Postado

estive pensando em mandar um stano no final do ciclo o que voces acham? a oxan vai acabar na 6 semana , ai eu entraria com stano 6-8? 60mg/dia? eu ia pegar oral mesmo eaai? será que mando?

Postado

Aumentando o propi pra 8 semanas tbm acho q não tem problemas! Se vc ficar só no stano vai sofrer demais com a testo baixa, ou melhor, praticamente zerada por conta do seu eixo estar desligado. Vai acabar perdendo mais do que ganhando.

E não seria melhor mandar o stano injetável? Dar uma folga pro fígado q tá sobrecarregado pela oxan?

Postado

ontem treinei costas biceps e trapezio, daqui a pouco vou ir treinar pernas e abd.. segunda vou entrar na quarta semana de ciclo.. e os colaterais até agora libidio alta, mamilo duro... segunda vou me pesar.. mas acho que nao aumentei mt essa semana comparada com as 2 primeiras.. quanto ao protocolo do ciclo ia ser 1-6 oxan 60mg/dia 1-8 propi 150mg dsdn.. vou add um stano oral 60mg dia 6-8 ..

no mais é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...