Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Dieta Bulk Clean


eduups

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 77,500kg

BF: ultima vez que medi , 14% (não tenho certeza)

Objetivo da dieta: BULK CLEAN.

Treino : Dividido por ABC (SEG, QUA, SEX) e MMA as TER/QUI e SAB JIU JITSU

fala ae gente suavera ?

bom preciso da ajuda de vocês pra avaliar minha dieta, preciso aumentar algumas kcals dela, pois com a carga de treino, meu peso com ela fica estável porem quero fazer um bulk clean, queria aumentar umas 500 kcals acho que já estaria bom , sera ?

só que estou com algumas duvidas :

- carbo muito alto

- Pré treino fraco ?

- Pós treino fraco ?

Avaliem por favor o que eu posso mudar/melhorar, Obrigado.

Dieta :

dietaalternativa.jpg

Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara em termos de carbo esta bom mas o pre treino esta fraco e o pos esta bom

Neste caso basta trocar a refeição 5 pelo pós e vice-versa.Porém eu acredito que não seja necessario, pois o cara ja tem uma boa alimentação dividida em diversos horarios, assim o corpo já estará bem nutrido no horario do treino.

Só tenho a lhe aconselhar de que se vc esta passando de uma dieta de 3300 kcal para uma dieta com 700 kcal a mais, muito provavelmente seu peso vai aumentar com indices altos de gordura junto com a massa magra.Acredito que um aumento gradual mês após mês seja mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em termos de carbo esta bom mas o pre treino esta fraco e o pos esta bom

valeu pela opiniao bro ;)

Neste caso basta trocar a refeição 5 pelo pós e vice-versa.Porém eu acredito que não seja necessario, pois o cara ja tem uma boa alimentação dividida em diversos horarios, assim o corpo já estará bem nutrido no horario do treino.

Só tenho a lhe aconselhar de que se vc esta passando de uma dieta de 3300 kcal para uma dieta com 700 kcal a mais, muito provavelmente seu peso vai aumentar com indices altos de gordura junto com a massa magra.Acredito que um aumento gradual mês após mês seja mais interessante.

sim , seria uma boa ideia eu trocar a refeição 5 pela a pre treino, vou pensar nisso, e sobre as calorias eu não sei te dizer se vou ganhar tanto peso assim, pois ainda não medi minha tmb , antigamente que eu não fazia jiu a dieta 1 segurava bem o peso, agora que alem do mma , faço tbm o jiu jitsu aumentou o gasto calórico , ou seja essas 700 cals provavelmente vai equilibrar ...

vou ver se tira a minha tmb o quanto antes, valeu pela opinião tbm Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...