Gourlat Postado Fevereiro 18, 2009 às 21:47 Postado Fevereiro 18, 2009 às 21:47 é claro que voce fez o correto so fiquei surpreso com seu auto controle Dizem que a pessoa com Raiva, é o pior sentimento que poderia existir, pois ela é capaz de Tudo não é Facil se controlar, ainda mais sabendo que você é capaz de quebrar o Cara. é difícil demais
StreetFighter Postado Fevereiro 18, 2009 às 22:03 Postado Fevereiro 18, 2009 às 22:03 Tem que controlar sua mente, para não ir pelo lado negro da força xD Ou no caso não ir parar em cana. uhhauha Briga de colégio com colegas, primo. Nem é tanta "raiva", é mais coisa de momento, eu já dei uns chutes e uns mata-cobrazinhos, mas quase sem intenção de machucar, numa briga no colégio. Na verdade tavam querendo me linxar porque eu tava jogando "um toque" e sai da brincadeira pra ir embora, mas era pra eu levar chulipa nos dedos, mas eu peguei a bolsa e sai correndo. Aí um galera correu atrás de mim me dando voadora, depois que uma finalmente me acertou pelas costas, então eu decide dar um "fight". huahuahu
aiky Postado Fevereiro 19, 2009 às 03:46 Postado Fevereiro 19, 2009 às 03:46 Raiva é meu nome...Amanha a porrada vai comer la no curso... Se o mlk for eu conto a historia aqui, tomara q eu nao seja expulso. Lembrando, qd to com raiva nao sou eu nao parece ser outra pessoa, minha mae msm falou isso pra mim eu fico mto puto q sou capaz de quebrar tudo, ja afundei o computador ja deixei a parede quebrada, ja quebrei a porta de casa, acho q ja quebrei uns 5 mouses a tem mais coisa mais nao me lembro
Brahma Bull Postado Fevereiro 19, 2009 às 04:13 Postado Fevereiro 19, 2009 às 04:13 Quebrei meu celular uma vez, era um V3 recem lançado. Fui pra academia e terminei de discontar a raiva, depois passou e me perguntei: "Pq joguei meu celular novo no chão? o.O"
aiky Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:44 Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:44 Quebrei meu celular uma vez, era um V3 recem lançado. Fui pra academia e terminei de discontar a raiva, depois passou e me perguntei: "Pq joguei meu celular novo no chão? o.O" Ja fiz tanta merda e depois qd fiquei calmo me perguntei, pq fiz isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora