Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementação

ReniJunior

Posts Recomendados

Eae galera to com uma duvida sobre a suplementaçao tenho 185cm 80kg 17 anos qero chegar de 85 a 90kg no maximo mais qero perder um pouco de gordura entao tava pensando em manda um jack pra da uma acelerada no metabolismo e um gas no treino e tambem compra um daily formula 2 real gains 4kg e creatina todos da universal e a alimentaçao vou arumar ainda como disse qero crescer e com o jack vai dar uma definida nem qe seje um pouco, eu sei q pra crescer ñ pode ligar pra definiçao soh qero opinioes vlw galera comentem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Considerando que você já ajustou a dieta para perder gordura: Limite bastante o real gains nela, pois se vc exagerar nas doses a tua dieta vai ter calorias de mais para ser um cutting.

Se for começar pelo bulk mesmo, também tente calcular bem a tua dieta (calorias/macros) para acertar na dose do hiper, para não dar um tiro no escuro (podendo estar tomando pouco, muito ou na quantidade certa para a dieta ficar "completa"...o que seria dificil conseguir sem calcular)

Sobre o jack3d, multi e creatina vc pode tomar tanto no bulk como cutting, fica a teu critério usar o jack3d no cutting para aproveitar os estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...