Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Costas/trapezio Antes De Peito/ombro Tem Algum Problema?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, queria saber se posso estar fazendo o seguinte treino:

A - Costas/Trapézio/ Abs

B - Peito/Ombro

Off

C - Pernas/ Abs

D - Braço completo.

Tenho sentido puxar muito o peito no treino de costas, e como ele está dolorido pelo treino do dia passado, queria saber se poderia estar fazendo essa troca na rotina.

Publicidade

Postado

O único problema que eu vejo, é que se vc faz elevações laterais e/ou remada alta no treino de ombro é que esses exercicios tambem recrutam o trapézio, e vc treinou o trapézio no dia anterior. Eu jogaria o treino de trapézio pro dia C com perna.

E faz peito no dia anterior de costas e virce-versa n tem problema nenhum, um pode doer no dia do outro por estar esticando (qnd vc faz puxada o peitoral se expante e o musculo "estica"), mas n tem problema nenhum

Postado

O único problema que eu vejo, é que se vc faz elevações laterais e/ou remada alta no treino de ombro é que esses exercicios tambem recrutam o trapézio, e vc treinou o trapézio no dia anterior. Eu jogaria o treino de trapézio pro dia C com perna.

E faz peito no dia anterior de costas e virce-versa n tem problema nenhum, um pode doer no dia do outro por estar esticando (qnd vc faz puxada o peitoral se expante e o musculo "estica"), mas n tem problema nenhum

Valeu man. Fiz a Mudança:

A - Costas e Panturrilha

B - Peito, Ombro e Abs

Off

C - Perna completa, Panturrilha e Trapézio

D - Biceps/Triceps, Antebraço e Abs

Off na Quarta, Sabado e domingo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...