Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
sem palavras mano,me encheu os olhos d'água...

td se resolve,fala q ele vai fica fortão pq vai sangue bom p/ele

aposto q vc arranca sorriso dele falando isso...

sorriso de uma criança não tem preço!!! - falou tudo irmão

Obrigado pela força...

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Nossa ...não deu p segurar as lágrimas não!

Esterei rezando por ele ...pode ter certeza! Pena q não conheço ngm q more ai ...se não eu pediria por ele!

Força !!!

Postado

Obrigado pela força galera .......

bom hg eu não tenho notícias agradáveis pra passar pra vcs .... eu fui no hospital ontem e ele mal conceguia falar e ficar em pé, ele ta muito debilitado e os médicos vieram falar que alem da quimio ele vai ter que começar a fazer a radioterapia tbm ...... :crying_anim:

Muito obrigado pela ajuda de todos valeu pela força mesmo ....... cada vez que eu entro aqui e leio as mensagens sinto um pouco mais de ânimo e força para continuar nessa jornada ..... valeu mesmo de coração.... :mellow:

Postado

Kra sou do RJ, e como muitos aki estão fazendo, também estarei orando por ele, jah q não posso ajudá-lo com a doação, estamos todos torcendo pela recuperação dele, vamos em frente irmão, até +.

Postado

pronto, acabei de voltar la do hemobanco...

peguei uma chuva na ida e outra na volta HASUaoshas

mas da nd... o foda eh q 400 ml deve ser pouco neh...masss ta ai, precisando eh so dar um toque, q oq tiver ao meu alcance damos um jeito ;)

agora vo comer q to quase desmaiando aki...

Abraços, e melhoras pro vinicius.

Postado

Infelizmente não posso ajudar com a doação porque sou de longe, mas pesso para aqueles que puder colaborar, que colaborem, pois não custa nada.

Desejo de coração toda sorte e força pra vocês ae!

Postado

.............. Poxa cara...

Eu sei bem o que é isso.. perdi 1 irmazinha de 15 anos a 2 anos atras... sei como é o sofrimento.. ela nao tinha leucemia.. mas tinha problemas nos rins..

Mas ae.. To rezando por você e pelo seu sobrinho cara.. que tudo de certo, que Deus ilumine voces..

Eu infelizmente moro em Minas.. mas tenho certeza que alguem daqui irá ajudar com a transfusao de sangue.

Um abraco e boa sorte

Postado

Quem tem filho e ja teve algumas idas meio brabas a hospitais, como eu, imagina o que seu sobrinho ta passando.....mas vai dar tudo certo.... o importante é a familia lá......força pra todos !!!

Postado
Obrigado pela força galera .......

bom hg eu não tenho notícias agradáveis pra passar pra vcs .... eu fui no hospital ontem e ele mal conceguia falar e ficar em pé, ele ta muito debilitado e os médicos vieram falar que alem da quimio ele vai ter que começar a fazer a radioterapia tbm ...... :crying_anim:

Muito obrigado pela ajuda de todos valeu pela força mesmo ....... cada vez que eu entro aqui e leio as mensagens sinto um pouco mais de ânimo e força para continuar nessa jornada ..... valeu mesmo de coração.... :mellow:

Poxa cara não desânima, também só não colaboro pq não sou de curitiba e nem tão pouco dos arredores.

Desejo toda força, espero que mais pessoas colaborem pq é uma causa nobre.

Abraço e boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...