Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera De Curitiba

Desen.Musc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pela força galera .......

bom hg eu não tenho notícias agradáveis pra passar pra vcs .... eu fui no hospital ontem e ele mal conceguia falar e ficar em pé, ele ta muito debilitado e os médicos vieram falar que alem da quimio ele vai ter que começar a fazer a radioterapia tbm ...... :crying_anim:

Muito obrigado pela ajuda de todos valeu pela força mesmo ....... cada vez que eu entro aqui e leio as mensagens sinto um pouco mais de ânimo e força para continuar nessa jornada ..... valeu mesmo de coração.... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, acabei de voltar la do hemobanco...

peguei uma chuva na ida e outra na volta HASUaoshas

mas da nd... o foda eh q 400 ml deve ser pouco neh...masss ta ai, precisando eh so dar um toque, q oq tiver ao meu alcance damos um jeito ;)

agora vo comer q to quase desmaiando aki...

Abraços, e melhoras pro vinicius.

Link para o comentário

.............. Poxa cara...

Eu sei bem o que é isso.. perdi 1 irmazinha de 15 anos a 2 anos atras... sei como é o sofrimento.. ela nao tinha leucemia.. mas tinha problemas nos rins..

Mas ae.. To rezando por você e pelo seu sobrinho cara.. que tudo de certo, que Deus ilumine voces..

Eu infelizmente moro em Minas.. mas tenho certeza que alguem daqui irá ajudar com a transfusao de sangue.

Um abraco e boa sorte

Link para o comentário

Obrigado pela força galera .......

bom hg eu não tenho notícias agradáveis pra passar pra vcs .... eu fui no hospital ontem e ele mal conceguia falar e ficar em pé, ele ta muito debilitado e os médicos vieram falar que alem da quimio ele vai ter que começar a fazer a radioterapia tbm ...... :crying_anim:

Muito obrigado pela ajuda de todos valeu pela força mesmo ....... cada vez que eu entro aqui e leio as mensagens sinto um pouco mais de ânimo e força para continuar nessa jornada ..... valeu mesmo de coração.... :mellow:

Poxa cara não desânima, também só não colaboro pq não sou de curitiba e nem tão pouco dos arredores.

Desejo toda força, espero que mais pessoas colaborem pq é uma causa nobre.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...