Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, tenho 16 anos, malho sério há 1 ano ja, com dieta correta, treino pesado etc.

Mas acontece que há 1 mês atrás eu comecei a correr, e acabei adquirindo uma fadiga óssea na tibia, estou fazendo exames, e o médico falou pra que eu ficasse 1 mês sem treinar! Acontece que eu to com medo de engordar, ou perder tudo o que já consegui!

Nao posso malhar superior, nem fazer caminhada, evita o máximo.

Pensei em fazer abdominal algumas vezes por semana.. Mas não sei.

Alguma dica? Galera, vcs acham que vou perder muito? Definiçao, massa, etc?

Publicidade

Postado

intao vc machuca a perna e n pode treinar superiores? interessante viu ¬¬

come dentro da sua tabela alimentar e aproveita o tempo em casa, n vai morre por causa de um mes n

Postado

Come + ou - 300 calorias a menos (que você gastaria no treino) e pronto, vai ficar igualzinho, mas mantém as proteínas..

Come + ou - 300 calorias a menos (que você gastaria no treino) e pronto, vai ficar igualzinho, mas mantém as proteínas..

Obrigada pela dica.. eu to fazendo uma dieta, estilo "pre contest", vou manter então!

Postado

Budega

Postado Hoje, 14:01

intao vc machuca a perna e n pode treinar superiores? interessante viu ¬¬

come dentro da sua tabela alimentar e aproveita o tempo em casa, n vai morre por causa de um mes n

Tbm nao intendi ??

Postado

ele deve ter dito isso pra caso vc fosse treinar superior e desse alguma merda, por exemplo, fazer militar em pé e isso gerasse uma tensão na tíbia que piorasse seu problema, vc poderia ser o tipo de paciente insuportável que ia processar o cara dizendo que "o dr me liberou pra treinar superior, eu treinei e me fudi".

Postado

Então cara machucou a perna e não pode treinar superior, estranho mesmo isso, é só vc fazer exercícios sentados, deitados ou com o peso do corpo, tipo scott, puxadas, testa, dá pra vc mandar até barra e paralelas dá pra montar um treino sussa só com esses tipos de exercícios.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu to lesionado e estou a um mês parado e provavelmente vou ficar mais duas semanas. Não perdi e não ganhei nada, é só manter a dieta seguindo o GET.

Postado

Entao galera é realmente isso que esta acontecendo, ele prefiriu repouso total, pois se lesionar pode da alguma merda! o negócio é que a perna nao pode receber NENHUMA sobre carga! vou fazer um exame essa semana q vem para definir se realmente será um mes!! brigada pela ajuda...

galera sou menina.. acho que pode ser ate msmo por isso que ele ta sendo rigoroso demais..

vou continuar minha dieta e vamo ve o que da!!

Eu to lesionado e estou a um mês parado e provavelmente vou ficar mais duas semanas. Não perdi e não ganhei nada, é só manter a dieta seguindo o GET.

bom saber, ja me aliviou bastante! brigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...