Breno Braule Postado Junho 14, 2012 às 14:43 Postado Junho 14, 2012 às 14:43 Bem primeiro vou me apresentar tenho 17 anos 1,76 de altura e 66 kilos. Cheguei a treinar 1 ano e 6 meses, porém tive que parar, consequentemente emagreci muito e perdir 9 kilo. Estou pensando voltaar e fazer seguinte treino: 2ª Peito/ Ombro Anterior Peito Supino reto Supino Inclinado Cruxifixo Inclinado Pull over ou croos over [ duvida aki pois alguns dizem q pull oveer e exercicios de costa mais eu sinto mais o peito quando faço ele ] Ombro Anterior Desenvolvimento militar elevação frontal Remada alta elevação lateral 3ª Tríceps/Bíceps Tríceps Testa Tríceps na polia triangulo 3 exercicio [ n sei qual e vou colocaar tava pensado no coicee ou no Francês com alteres mais se tiverem sujestão podem mandarem Bíceps Rosca Scot Rosca direta Rosca alternada 4ª descanso 5ª Perna e panturrilha Agachamento livre ou na maquina Leg press Flexora Extensora Passadas Gêmeos em pé tem outro pra panturrilha tbm so não estou e lembrado o nome 6ª Costas/Ombro posterior POLIA PUXADA ATRAS POLIA PUXADA FRENTE REMADA CURVADA LEVANTAMENTO TERRA DESENVOLVIMENTO TRAS DA NUNCA PECK DECK DORSAL [ CONHECIDO COMO VOADOR DORSAL ] elevação lateral com cabos encolhimento Sábado e Domingo descanso Opinem por favor!
EMaromba Postado Junho 14, 2012 às 15:10 Postado Junho 14, 2012 às 15:10 Bem primeiro vou me apresentar tenho 17 anos 1,76 de altura e 66 kilos. Cheguei a treinar 1 ano e 6 meses, porém tive que parar, consequentemente emagreci muito e perdir 9 kilo. Estou pensando voltaar e fazer seguinte treino: 2ª Peito/ Ombro Anterior Peito Supino reto Supino Inclinado Cruxifixo Inclinado Pull over ou croos over [ duvida aki pois alguns dizem q pull oveer e exercicios de costa mais eu sinto mais o peito quando faço ele ] > Coloca supino declinado Ombro Anterior Desenvolvimento militar elevação frontal Remada alta elevação lateral 3ª Tríceps/Bíceps Tríceps Testa Tríceps na polia triangulo 3 exercicio [ n sei qual e vou colocaar tava pensado no coicee ou no Francês com alteres mais se tiverem sujestão podem mandarem > Faz o francês; polia alta com corda; barra paralela (não pode faltar) Bíceps Rosca Scot Rosca direta Rosca alternada > Rosca concentrada 4ª descanso 5ª Perna e panturrilha Agachamento livre ou na maquina Leg press Flexora Extensora Passadas Gêmeos em pé tem outro pra panturrilha tbm so não estou e lembrado o nome Pode treinar os gêmeos na máquina de leg press 6ª Costas/Ombro posterior POLIA PUXADA ATRAS POLIA PUXADA FRENTE REMADA CURVADA LEVANTAMENTO TERRA DESENVOLVIMENTO TRAS DA NUNCA PECK DECK DORSAL [ CONHECIDO COMO VOADOR DORSAL ] elevação lateral com cabos encolhimento Sábado e Domingo descanso Opinem por favor! ACHO QUE O RESTANTE TÁ BACANA!
Breno Braule Postado Junho 15, 2012 às 00:05 Autor Postado Junho 15, 2012 às 00:05 mais 4 exercicios pra biceps caraa pq biceps e um musculo pequeno e não precisaa monte de exercicioos cara axo q vou tira o scot e colocaar a rosca concentrada.
EMaromba Postado Junho 15, 2012 às 00:53 Postado Junho 15, 2012 às 00:53 (editado) mais 4 exercicios pra biceps caraa pq biceps e um musculo pequeno e não precisaa monte de exercicioos cara axo q vou tira o scot e colocaar a rosca concentrada. Então deixe scot mesmo! Dei uma opção a mais para bíceps! Outra coisa: acho melhor vc fazer Peito/antebraço Costa/trapézio Descanso Coxas/pernas/ombro Biceps/Triceps Descanso Descanso Editado Junho 15, 2012 às 00:56 por EMaromba
Breno Braule Postado Junho 15, 2012 às 13:51 Autor Postado Junho 15, 2012 às 13:51 Então deixe scot mesmo! Dei uma opção a mais para bíceps! Outra coisa: acho melhor vc fazer Peito/antebraço Costa/trapézio Descanso Coxas/pernas/ombro Biceps/Triceps Descanso Descanso araam percebir tbm essa opção a mais no treino de biceps axei esse treino pq ele sugeriir muito o ombro tanto a parte anterior e parte posterior pois minha parte anterior do ombro n e muitoo grandee não o ante braço treino junto com braço eskecir foi de colocaar mano !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora