Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso: 85Kg

Objetivo do treino: condicionamento fisico

Treino A: (1ª e 2ª semana) - (3ª e 4ª semana)

Aquicimento: 15'

Voador - 3x15 - 3x20

Supino Reto - 3x15 - 3x20

Pullover - 3x15 - 3x20

Corrida - 5'

Bíceps na barra - 3x15 - 3x20

Rosca punho - 3x15 - 3x20

Rosca punho inversa - 3x15 - 3x20

Corrida - 5'

Puxada alta - 3x15 - 3x20

Puxada alta inversa - 3x15 - 3x20

Cross ouver - 3x15 - 3x20

Corrida - 5'

Abdominal infra - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Abdominal obliquo - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Abdominal supra - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Abdominal no pulley - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Pos-treino - 15'

Treino B: (1ª e 2ª semana) - (3ª e 4ª semana)

Aquicimento: 15'

Cadeira extensora - 4x20 - 4x25

Agachamento rack - 4x20 - 4x25

Leg 45 - 4x20 - 4x25

Adutor - 4x25 - 4x30

Corrida - 5'

Mesa flexora - 4x20 - 4x25

Cadeira flexora - 4x20 - 4x25

Mesa Flexora unilateral - 3x15 - 3x20

Abdutor - 4x25 - 4x30

Corrida - 5'

Glúteo com caneleira 4 apoios - 4x15 - 4x20

Elevação pélvica - 4x20 - 4x25

Stiff - 4x20 - 4x25

Gluteo na polia - 4x20 - 4x25

Pos-treino - 25'

Publicidade

Postado

Olá...

Eu gostei... Desde que você faça todo o treino de forma intensa, tá valendo... Agora só falta saber se a senhorita vai dar conta do treino... Como você está acima do peso, este treino vai te queimar bastante caloria e ainda estimulando vários grupos musculares...

Gostei... Faça e sinta o treino... Sinta o seu corpo e avalie se este treino está condizente ao/s seu objetivo...

Postado

meu peso nao vai interferir na intensidade do treino nao.... acho que o mais complicado vai ser disposição ja que eu malho as 6 da manha todos os dias

Postado (editado)

Olá...

Eu gostei... Desde que você faça todo o treino de forma intensa, tá valendo... Agora só falta saber se a senhorita vai dar conta do treino... Como você está acima do peso, este treino vai te queimar bastante caloria e ainda estimulando vários grupos musculares...

Gostei... Faça e sinta o treino... Sinta o seu corpo e avalie se este treino está condizente ao/s seu objetivo...

Com intensidade é certeza q ela não vai conseguir fazer, com um treino half body de cerca de 13 exercício e 45 a 120 repetições em cada exercício, impossível... sem contar os 45-50 minutos de corrida/caminhada.

Olha o excesso, cuidado com o overtraning, ao invés de perder gordura vc pode acabar perdendo é massa magra.

Tenta dividir mais esse treino ou mesclar o treino A com o treino B, sempre lembrando q com um treino desses é bom dar um dia no meio da semana pro corpo descançar.

Editado por Derick_
Postado

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

Postado (editado)

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

Pesquisar não faz mal pra ninguém... mas como vc é nova no fórum vou te dar uma colher de chá.

Dá uma lida nesse artigo q ele fala exatamente sobre essas suas dúvidas.

http://www.hipertrof...inir-o-abdomen/

Editado por Derick_
Postado

Com intensidade é certeza q ela não vai conseguir fazer, com um treino half body de cerca de 13 exercício e 45 a 120 repetições em cada exercício, impossível... sem contar os 45-50 minutos de corrida/caminhada.

Olha o excesso, cuidado com o overtraning, ao invés de perder gordura vc pode acabar perdendo é massa magra.

Tenta dividir mais esse treino ou mesclar o treino A com o treino B, sempre lembrando q com um treino desses é bom dar um dia no meio da semana pro corpo descançar.

Se ela vai conseguir, ai já é outra coisa... Mas com cargas compatíveis com o nível de treinamento, pode sim, ela conseguir bons resultados com este treino... Uma técnica de treinamento que trabalha com essa dinâmica de exercícios aeróbicos intra-treino é o hiit... Já vi ótimos resultados dessa técnica...

Postado

Sim, quanto a efetividade de inserir aeróbicos no meio do treino com pesos não discuto, é até bom pra quem quer perder peso pq vc consegue manter seus batimentos cardiacos e taxa metabólica altos por um longo período.

O problema é o excesso de exercício e principalmente repetições, fazer 120 repetições no adutor e abdutor é totalmente desnecessário... fora o tempo q ela vai gastar, q vai ser ai no mínimo umas 2:00h... 2:30h o q vai exigir q ela consuma algum repositor energético durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...