Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja


Krob

  

139 votos

  1. 1.

    • nunca, não gosto de cerveja.
    • pouco, bebo socialmente.
    • de vez em quando, finais de semana.
    • frequentemente, sempre que der vontade.
    • sou alcoólatra.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CARA...

Eu amo cerveja velho... é foda, faz meses que não boto um gole de álcool na boca por causa dos ganhos...

entao mas essa é a questao, deixar algo que gosta de fazer por causa da academia? tem que ter um balanço das coisas ai, eu nao abandono as minhas saidas pra toma alguma coisa por causa da academia nao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mas essa é a questao, deixar algo que gosta de fazer por causa da academia? tem que ter um balanço das coisas ai, eu nao abandono as minhas saidas pra toma alguma coisa por causa da academia nao :P

Láááá de vez em quando eu tomo sim cara, na real, mas... Não chego a encher o cu de breja, naquelas e tal :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tomo praticamente todo fds...as vezes extrapolo, mas normalmente não...e estou bem melhor que muita gente que malha comigo e não bebe...vai saber! vms ver se no meu cutting eu diminuo, pq parar é foda...kkkk

Curto Budweiser tbm, skol, brahma, original e a the best das normais(que não seja artesanal) é a brahma extra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso man..Tomar cerveja é como fazer sexo oral numa mina: o gosto da 1ª é fioda, mas depois tu se amarra,kkk

Cara essa foi ótima. Ri alto aqui. O pior de tudo que é verdade.

Entre meus 22 e 27 anos mais ou menos, fui muito muto alcólatra "social". Perdi a conta das noites quais nao lembro p... nenhuma. Realmente nao valeu a pena, perdi saúde e rios de dinheiro.

Acho que "aprendi" a beber hoje em dia com 30. Gosto muito de whisky. Meus preferidos sao Chivas 12, Jack Daniels, Jameson (só experimentei o 6 anos, nao experimentei o 12) e Johnnie Black (um clássico).

Cervejas curto muito a DAB, London Pride e Grolsch. Mas aqui é meio complicado conseguir elas, somente alguns comércios tem. Com amigos bebemos Stella ou Heineken. Das uruguaias a única que presta é a Patricia, a Pilsen é uma bela merda, e a Zillertal (Pilsen "premium") foi muito boa, agora ta horrível.

Quando estive em Porto Alegre gostei muito da Serra Malte, que nao conhecia. As outras marcas brasileiras mais conchecidas (schin, brahma, skol, etcl), e as achei muito leves para meu gosto.

Editado por metaljunkie11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebo sempre que da vontade.

Mas me limito a beber no fim de semana mesmo.

Nunca pesou na minha consciência, so nos dias que exagero e acabo fudendo a garganta (ai u fico puto)

Mas em questão de perder estética eu nem ligo muito, prefiro perder um pouco de agua, do que ficar sem beber.

O foda é perder um pouco de condicionamento no dia seguinte. Mais não sou nenhum atleta.

Gosto mais de heineken, e outras cervas mais "luparadas", e com mais malte.

Skol tem retrogosto de ferro, devassa é aguada, skin é aguada... assim como a maioria dessas cervejas de grandes cervejarias brasileiras.

Budwaisen pra mim tem um marketing bacana, porem esperava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sera que sou o unico aqui que bebe quase todos os dias?

Dificilmente fico sem 1 garrafinha ou 1 lata de cerveja, durante o jantar. Ou 1 copo de vinho. Sempre dividindo com a minha esposa, entao seria 1/2 copo de vinho ou 1 ou 1/2 garrafa de cerveja. Cerveja varia, pode ser de 260ml a garrafinha ou 1 pint (568ml).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...