Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Dianabol.

Posts Recomendados

Publicidade

são drogas diferentes , mais eu acho que o hemo é mais potente com relação ao ganho de peso , assim como é mais potente nos colaterais , elevação da pressão , irritabilidade , aumento da prolactina , acnes

dianabol pelo q rola por ai , é mais sensibilidade e acnes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é, Chicrute. Se você tomar 100mg de Diana, acha mesmo que ele vai ser mais suave que o Hemo?

Agora falar que essas duas drogas são mais poderosas que a Durateston é de matar. Podem ser mais fortes, mas mais poderosas, não.

aonde citei dosagem cara ?

Durateston é mt mais suave q qlqr uma dessas... ganhos melhores , e menos prejuízo pro organismo , olha q eu acho durateston a pior testo q existe rs

Editado por chicrute
Link para o comentário

são drogas diferentes , mais eu acho que o hemo é mais potente com relação ao ganho de peso , assim como é mais potente nos colaterais , elevação da pressão , irritabilidade , aumento da prolactina , acnes

dianabol pelo q rola por ai , é mais sensibilidade e acnes

Tem gente que nivela as 2 drogas por baixo.

Topo, usa 50mg de Hemogenin aí vai e usa 50mg, 70mg de Dianabol e ainda acha que o Dianabl é mais fraco!

Ledo engano Dianabol é muito mais potente que Hemogenin nesse sentido. Senão veriamos comprimidos de 50mg de Dianabol por aí...

Editado por Victo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...