Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Dianabol.

Posts Recomendados

Bom dia galera do hipertrofia, esse vai ser meu primeiro contato com AEs, vou fazer um ciclo apenas de Dianabol (estou em duvida se pego da LANDERLAN ou da GC), por favor avaliem:

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 80

Altura: 1,84

BF: +- %9

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: massa muscular.

1-5 1/2 diana 40mg/tds

Tpc: Tamox 20mg tds durante 4 semanas.

Tambem pretendo tomar tamox caso começe a dar sensibilidade, queria tambem tomar um anti-aromatizante, mas não conseguir achar um, se poderem recomendar algum ficarei grato.

Bem esse é o ciclo, por favor postem as suas opiniões.

Editado por legobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAUHAUHAUHa valeu pela dica pengo, você fala disso pela questão da libido? Se for por isso não tem problema, estou solteiro faz um tempo e acho q vou continuar assim por bastante tempo.

Mas tirando esse efeito o resultado será bom? Estou pensando em acrescentar testanat, mas estou na duvida pois li relatos que a aplicação é MUITO doloroza, não tenho medo da dor, mas de não conseguir treinar devido a dor.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Bichinho manda 30mg apenas que o resultado já é bom. E não senti colateral nenhum. Pelo menos comigo.

Suave, suave. Libido subiu bastante pelo menos até agora na terceira semana que estou. Mas geralmente o questão da libido pega da quarta semana pra frente. E to mandando testo junto então não da pra dizer muito né! ehhehe

Tem um esquema de mandar apenas 10m de diana pela manhã, só pela manhã bem cedo e apenas 10mg. Assim teoricamente vc não inibe teu eixo e da pra fazer um tratamento mais longo mano tipo uns 3 meses. Mas ai é contigo, se informa ai.

Abs

Link para o comentário

dura ou cipio , eu iria de cipio , se for de farma ótimo , se for lander bom tambem

1-8 400mg cipio

1-5 diana 40mg tds

show de bola :P

Pq cipio? Ela é menos aromatizante que a testanat? Ou é só por causa da dor da testanat?

A cipio que eu achei é da GC, será q é boa?

Editado por legobr
Link para o comentário

Aromatizante foi ótima lego! ehhe

Tanto faz a testo no final das contas vc vai acabar testando todas mesmo! ahahaha

Só fuja de enan da lander e se tem medo de agulha opte por dura, cipio ou enan nada de prop ou fenil.

Cipio da gc dizem ser muito boa. Nunca usei.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...