Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dones, é a segunda vez que vc posta fotos desse cara aqui no fórum... acho que vc está amando

Ele acho o cara estilo galã,e deve ta se inspirando pra ficar igualzinho e com mesmo estilo galã.

IUAHSIHASIAHISUAHIU

Visitante usuario_excluido22
Postado

Dones, é a segunda vez que vc posta fotos desse cara aqui no fórum... acho que vc está amando

hauhauhauahuahau nada a ver, só postei pq minha barba é no estilo da dele, além de tudo ele é muito sexy

Postado

mais uma coisa sobre a depilação a laser... pra ter bons resultados a pele tem que ser clara e o pêlo tem que ser escuro!

parece até que tem um aparelho lá próprio pra quem é mais moreno ou tem pêlo mais claro, mas mesmo assim, eu acho que os resultados não são tão satisfatórios

ah ta... mas mesmo assim, essa parada de que umas regiões ficaram bem mais peludas não faz muito sentido... eu não percebi isso

e ela era tua amiga mesmo? pra mostrar a periquita assim? kkkkkkk onde esse mundo vai parar...

kkkkkkkkkk, realmente, na ultima vez ele postou a foto desse cara num topico que estavamos falando sobre estilo, inclusive ele perguntou se você não curtia um cara assim..

hmmm..

aiuahauhaihuia

Postado

mais uma coisa sobre a depilação a laser... pra ter bons resultados a pele tem que ser clara e o pêlo tem que ser escuro!

parece até que tem um aparelho lá próprio pra quem é mais moreno ou tem pêlo mais claro, mas mesmo assim, eu acho que os resultados não são tão satisfatórios

ah ta... mas mesmo assim, essa parada de que umas regiões ficaram bem mais peludas não faz muito sentido... eu não percebi isso

e ela era tua amiga mesmo? pra mostrar a periquita assim? kkkkkkk onde esse mundo vai parar...

amiga mesmo '-' acho normal, ela ja ciclo com altas para e sempre pergunto dos colaterais mesmo sabendo quais sao é incrivel KKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...