Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amizade dessas de mostrar a periquita... vish...

só sendo amigay mesmo ou então a amiga é meio biscate ou porraloca, vai saber... só sei que eu não acho isso tão normal kkkkkk

woloco bitcho, ele ia fazer o que? estuprar a guria? aahuashuashu

não so tao necessitado assim acho que por isso que as damas tem toda essa intimidade :) kkk tu falando isso agora imaginei ela mostrando os trem e tal, dai eu botando a piromba pra fora e falando, vem danada vem! '-'

Publicidade

Postado

kkkk mosso o problema q quando ela me mostra essas coisas pra avaliar nao é pra sair tocando é coisa profissional, diversao é pra outras ocasiões :)

não so tao necessitado assim acho que por isso que as damas tem toda essa intimidade :) kkk tu falando isso agora imaginei ela mostrando os trem e tal, dai eu botando a piromba pra fora e falando, vem danada vem! '-'

Na boa, é a primeira vez q vejo isso: uma mulher mostrar a periquita pra um homem (q não é namorado nem marido nem ficante) olhar se a depilação ficou 100% ... e mostrar assim numa boa como se estivesse mostrando pra uma amiga muito íntima ou pra mãe.

Estranho não acham?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Na boa, é a primeira vez q vejo isso: uma mulher mostrar a periquita pra um homem (q não é namorado nem marido nem ficante) olhar se a depilação ficou 100% ... e mostrar assim numa boa como se estivesse mostrando pra uma amiga muito íntima ou pra mãe.

Estranho não acham?

Também acho, que mulher que vai mostrar a periquita pro amigo sem segundas intenções? Só se for pro amigo gay.

Ou o nosso amigo aqui do forum possui um tipo de amizade realmente muito pura rsrsrsr :P

Editado por dones
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

cara compra um aparador de barba ou maquina de cortar cabelo tipo esses:

http://i.s8.com.br/i...0/1909620_4.jpg

http://img2.mlstatic...742881_8401.jpg

é menos gay, não da cravos ou espinhas e não passa de 40 mangos

menos gay?

pelamor...............em q mundo vc vive ?

(é cada preconceito idiota)

Eu tenho feito depilação facial com sera quente e to achando bem melhor q rapar..........

eu sofro bem monos, afinal dói só na hora....

Editado por Éverton Udson
  • 2 meses depois...
Postado

Então pessoal, recebi um hoje uma oferta daqueles sites de compra coletiva para depilação a laser, e o preço esta bem em conta. Minha na barba não sei se vou fazer mais, vai que eu me arrependa mais tarde e dai já era, mas estou pensando seriamente em depilar minhas axilas, tanto pelo questão higiênica quanto de estética.

Alguém ai já fez depilação a laser? No exemplo das axilas, quanto seções seriam necessárias? O resultados são satisfatórios, por quanto tempo os pelos não crescem? O processo é indolor?

Ou seria melhor pegar uma daquelas maquininhas e só dar uma aparada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...