Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To pensando seriamente em fazer depilação fácil a laser para eliminar a tarefa de ter que fazer barba quase todos os dias, com isso ganhando mais tempo, menos dor e menos irritação na pela..

então gostaria de saber se alguém aqui faz depilação facial tb, qual técnica vcs utilizam, quanto em média vcs pagam e por quanto tempo a barba não cresce?

Publicidade

Postado

meu método para evitar fazer a barba todo dia foi deixar a barba crescer. agora eu só tenho que aparar a barba tipo 1 vez por semana. recomendo.

já tentei isso, só que minha barba fica muito grande dai...rs o pior de fazer a barba mesmo é quando nasce uma espinha, ai é tenso

sei que fazer depilação facial é meio gay, mas enfim...heheheh

Postado

Paguei 1500 conto, fiz mais de um ano, e resultado mesmo só na região da barba onde o pelo era mais fino. Se quer fazer, vá primeiro em um Dermatologista, e nunca ir diretamente em um centro de estética, pois tem várias variáveis para cada tipo de pele!

A barba continua crescendo normalmente, não fique com a ideia de que vc faz a aplicação e a barba some, isso é um processo gradual!

E detalhe, dói mto!!!

No final, pelo menos para mim, foi gasto de dinheiro a toa aliado com uma dor infernal!

=(

Obs: estou me referindo a laser, e não à luz pulsada.

Postado

KKKK Acho que deve ser igual a depilacao a laser dos pelos da perereca, amiga minha fez falo q nao dianto poha nenhuma, e o zuado que nasceu os cabelo depois tudoooo tortooo eu mmorria de rir, uma regiao o pelo nao crescia, enquanto outras areas creciam ate de mais, e dpois ela disse q parece que os pelos estao mais grossos. Sem contar na sensibilidade que ela disse q ficou na regiao ''/ ela foi em acho q umas 5~7 sessoes

Postado (editado)

cara, se sua barba for aquela estilo "mapa" nasce um pouco aqui um pouco ali o melhor é raspar ou fazer essa depilação mesmo.

se for estilo "cheia" compra um maquina(melhor opção) e pronto, não irrita a pele sem falar na praticidade.

Editado por Giganti
Postado

meu método para evitar fazer a barba todo dia foi deixar a barba crescer. agora eu só tenho que aparar a barba tipo 1 vez por semana. recomendo.

Apoiado! Comprei uma maquina de cortar cabelo e deixo a barba sempre no pente 2. Bem menos trabalho e as mina pira, hahahahah.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...