Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

os ganhos estão muito bons!!!!!!
A quanto tempo treina?
Na minha opinião isso ta mais pra um HD do que pra um HIT.

o HIT que faço é
supino
desenvolvimento militar
barra fixa frente
agachamento
terra
elevação plantar

Essa é a rotina que faço, e ja fiz essa que o amigo aí ja fez e gostei também mas como falei ta mais pra HD.
Minha humilde opinião.

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='6284' date='09 12 07']HIT é um metodo de treino , nao segue exercícios expecificos[/quote]

Sei muito bem que não segue uma rotina de exercícios específicos meu camarada, mas o HIT que faço é o mais simples possível, vc até pode chamar o treino do amigo de HIT se quizer, mas da uma olhada como é o HEAVY DUTCH q vc vai ver como está mas para este do que para o HIT.

Postado

soh pq o kra fico monstro nao quer dizer que se vai ficar tbm ! =p

se nao tdos nos iamos fazer o treino do arnold ... que é treino 3 hora por dia..

lol.

aprende uma coisa kra .. genetica é genetica.

Postado

Todo mundo acha que treino de alta intensidade(HIT, HEAVY DUCTH, HARD GAINER, MAX OT, entre outros) é a mesma coisa. Ja fiz todos eles e sempre modifica algo por exemplo, fiz um treino hit que foi uma bosta pra mim, mas quando fiz HD dei um up legal, aumentei medidas e peso. Por isso digo que a diferença sim.

Postado

[quote name='coronha' post='6324' date='10 12 07']Todo mundo acha que treino de alta intensidade(HIT, HEAVY DUCTH, HARD GAINER, MAX OT, entre outros) é a mesma coisa. Ja fiz todos eles e sempre modifica algo por exemplo, fiz um treino hit que foi uma bosta pra mim, mas quando fiz HD dei um up legal, aumentei medidas e peso. Por isso digo que a diferença sim.[/quote]

Então por favor diga as diferenças.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...