Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só tem os braços pra aplicar?

E pelo q deu pra entender não foi no braço, e sim no deltoide.

abçs

Isso ai no deltoide, tem razao posso aplicar no gluteo tbm !!!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na coxa é suave?

Sim e não, pelomenos pra mim rsrs

É indolor e MUITO facil auto aplicar no vasto, só que, EU fico dias sem andar quando aplico (dura) no vasto :X, mas é a mais facil sim o/

Postado

cara se vc nao tem muita gordura no ombro essa agulha ai da conta

e nao ta vermelho pq foi errado,ta vermelho pq eh seu 1 ciclo e mando logo no ombro 2 mls.doi mesmo e fica vermelho

Postado

Cara a agulha mais indicada para aplicação no ombro é justamente essa de 25mm. Ele não fez merda não fez certo! E vc tem camada de gordura no ombro?

30mm só pro gluteo ou no caso de pessoa obesa. Eu uso 25x8 pra ombro, bunda e vasto e vai numa boa. A dor deve ser irritação causada pelo produto mesmo. Relaxa que já passa.

Postado

Cara a agulha mais indicada para aplicação no ombro é justamente essa de 25mm. Ele não fez merda não fez certo! E vc tem camada de gordura no ombro?

30mm só pro gluteo ou no caso de pessoa obesa. Eu uso 25x8 pra ombro, bunda e vasto e vai numa boa. A dor deve ser irritação causada pelo produto mesmo. Relaxa que já passa.

25x8?

esse x8 é ruim eim...hauhauhsausaas uso só as x7....duvida pq vc usa x8 em vez de x7?

Postado

Sei lá pq o folheto do vendedor de agulha e dizia que para oleo se usava a x8 =D

E que para a maioria dos mortais (desde que não seja gordo) agulha de 25mm funciona muito bem para gluteo, bunda e ombro.

Ai peguei 25x8. E ta funcionando. hehe

Então se for pensar também quanto mais grossa a agulha menor a pressão aplicada no músculo, o óleo entra mais fácil e sem causar tanto stress.

Mas se eu tivesse x7 aqui em casa usaria de boa também a diferença é mínima e na prática acho que tanto faz.

• Moderador
Postado

Realmente 25mm pra ombro tá mais do que ótimo. uso ela pra glúteo e vasto.

Ombro agora só uso 20mm x 0.55mm, bem suave..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...