Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na coxa é suave?

Sim e não, pelomenos pra mim rsrs

É indolor e MUITO facil auto aplicar no vasto, só que, EU fico dias sem andar quando aplico (dura) no vasto :X, mas é a mais facil sim o/

Postado

cara se vc nao tem muita gordura no ombro essa agulha ai da conta

e nao ta vermelho pq foi errado,ta vermelho pq eh seu 1 ciclo e mando logo no ombro 2 mls.doi mesmo e fica vermelho

Postado

Cara a agulha mais indicada para aplicação no ombro é justamente essa de 25mm. Ele não fez merda não fez certo! E vc tem camada de gordura no ombro?

30mm só pro gluteo ou no caso de pessoa obesa. Eu uso 25x8 pra ombro, bunda e vasto e vai numa boa. A dor deve ser irritação causada pelo produto mesmo. Relaxa que já passa.

Postado

Cara a agulha mais indicada para aplicação no ombro é justamente essa de 25mm. Ele não fez merda não fez certo! E vc tem camada de gordura no ombro?

30mm só pro gluteo ou no caso de pessoa obesa. Eu uso 25x8 pra ombro, bunda e vasto e vai numa boa. A dor deve ser irritação causada pelo produto mesmo. Relaxa que já passa.

25x8?

esse x8 é ruim eim...hauhauhsausaas uso só as x7....duvida pq vc usa x8 em vez de x7?

Postado

Sei lá pq o folheto do vendedor de agulha e dizia que para oleo se usava a x8 =D

E que para a maioria dos mortais (desde que não seja gordo) agulha de 25mm funciona muito bem para gluteo, bunda e ombro.

Ai peguei 25x8. E ta funcionando. hehe

Então se for pensar também quanto mais grossa a agulha menor a pressão aplicada no músculo, o óleo entra mais fácil e sem causar tanto stress.

Mas se eu tivesse x7 aqui em casa usaria de boa também a diferença é mínima e na prática acho que tanto faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...