Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tava vendo o primeiro mais parei depois dessa história de treinar no máximo 2 horas depois da última refeição

Voce ouviu errado, EU DISSE QUE "é errado treinar se você não tiver se alimentado pelo menos 2 horas antes,pra não entrar nao catabolismo brutal"

NÃO MANDEI NINGUEM TREINAR DEPOIS DE 2 HORAS DA ULTIMA REFEIÇÃO, repetindo

"É Errado treinar SE NÃO TIVER SE ALIMENTADO PELO MENOS DUAS HORAS ANTES DO TREINO" ou seja é errado treinar com fome !

Postado

Voce ouviu errado, EU DISSE QUE "é errado treinar se você não tiver se alimentado pelo menos 2 horas antes,pra não entrar nao catabolismo brutal"

"É Errado treinar SE NÃO TIVER SE ALIMENTADO PELO MENOS DUAS HORAS ANTES DO TREINO" ou seja é errado treinar com fome !

Quem disse? O Renato Giovani?

Postado

olha, eu juro que tentei segurar o riso cara, mas não fui forte o suficiente pra segurar quando vi a foto e li a frase

melhor comediante dos últimos tempos do hipertrofia, disparado

hehe, tá certo, catabolismo brutal pra combinar com o treino extremo

Postado

olha, eu juro que tentei segurar o riso cara, mas não fui forte o suficiente pra segurar quando vi a foto e li a frase

melhor comediante dos últimos tempos do hipertrofia, disparado

hehe, tá certo, catabolismo brutal pra combinar com o treino extremo

Huahuahauhuhau, catabolismo brutal foi froids mesmo...

Postado

Você disse que não se deve treinar 2h após a ultima refeição, no caso se a refeição pré treino for carne vermelha magra que é um pouco mais demorada pra se digerir, ainda assim não se pode passar de 2h?

1:30 do video "Primeiramente você NÃO pode NUNCA ir fazer o seu treino com fome,ou depois de duas horas da ultima refeição"

Ouça com atenção !

Postado

huahuauhauhahuaahua

Engraçado, sempre com exemplos extremos, ninguém vai treinar biceps 3x seguidas, isso é burrice, mas pense direito, a maioria dos naturais daqui treina sim musculos mais que uma vez por semana (inclusive alguns treinam pernas 3x), se o musculo precisa de 48hrs de descanso, por que você TEM que dar 168hrs de descanso para ele (1 semana)? e por que não fazer isso é totalmente errado? Não sei o que simetria tem a ver com isso também.

Usando de um PhD de outra pessoa que você provavelmente interpretou errado para se defender, interessante, conte me como é ter conhecimento à reveria e ao envez de enfrentar as criticas com ele mandar criticarmos o PhD?

E mais uma

Escrever frases de auto-ajuda aqui não vai adiantar muito.

Se quer ser respeitado, respeite primeiramente, pois até agora só vi você pagando de fodão por aqui, e falando coisas como se tivesse descobrido a roda.

Bem, eu também não concordo com a postura do brother dos vídeos não, mas tem vários estudos relacionando frequência/intensidade de treino. Quanto mais intenso é o treino, menor e a frequência de treino q vc consegue manter. Experimente treinar um HIT do Mentzer, DECENTEMENTE, 3 vezes por semana no msm musculo. Vc entra em OT em 2 semanas no máximo. Essa questão da frequência sempre vem acompanhada de um estudo detalhado de quão máximo é o seu treino. Eu vivo repetindo isso aqui e ngm me leva a sério. É foda ;P

Acho que a gnt tem q tentar conciliar ciencia com prática. Ou seja, leia o estudo e aplique. Funcionou com vc? Ótimo, é o q importa. Não funcionou? Procure outro. A ciência está sempre atrás de respostas, e essas por vezes são COMPLETAMENTE distintas. Então tomem cuidado (tanto o cara do vídeo quanto a galera q tá criticando) pq tem embasamento cientifico pros 2 lados - óbvio que algumas coisas q foram ditas aqui andam caindo por terra, mas ngm sabe qnd vai surgir um novo estudo corroborando as teses antigas, por exemplo.

Postado

Pequeno gafanhoto, as palavras NAO, NUNCA, JAMAIS, SEMPRE, TODO, etc, devem ser pensadas 151 vezes antes de serem utilizadas em frases cujo conteudo seja musculacao/nutricao...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...