Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fale sobre como pegar mulher

obs: gostei da tag "treinos extremos"

HAHAHAHUAHAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAUHAAHUAUH

"crescendo"

"ciclos"

"treino pesado"

olha, bons tags hein

Publicidade

Postado (editado)

Concordo com o Anfred.

Não pelo garoto não ter corpo nem nada do tipo, mas se ele estivesse falando de engenharia/medicina gostaria de ver quem iria pegar conselhos desses vídeos.

Aqui no fórum mesmo tem muitos caras com anos de treino, com muita experiencia tanto teoria quanto prática, e nem por isso os caras não saem gravando vídeos, falando sobre assuntos que caberia a um profissional de ed física ou nutricionista.

Conhecer mesmo um assunto é bem diferente de ler dois artigos e sair repetindo por ai igual papagaio. Não vou fazer um vídeo ensinando sobre fusão nuclear só porque li uns artigos e achei legal.

NÃO BANALIZEM MEU ESPORTE.

::Tive que editar aqui pois ainda não havia visto o ultimo vídeo, lamentável.

Editado por gaspar
Postado

nossa, sério que ele falou pra só treinar no máxim 2 horas depois de ter comido algo? eu lembro que tem um vídeo do sardinha dizendo que ele só gosta de treinar com no mínimo 2 horas depois de ter comido algo rs

Visitante usuario_excluido22
Postado

Scarpelly e Zyzz: os novos ídolos da criançada...

Esqueceu de citar as fan pages do facebook.

Isso que é foda, ao mesmo tempo que o esporte cresce, o numero de babacas cresce.

Postado

"eu sou igual o MM"

SHUAHUSAUHSUAHUHSAUHSUHASUHSAUH

nossa mano, vergolha alheia pqp!!!!!

"eu não faço video pra você", faz pra quem então? pessoas selecionadas?! então porque não mandou msg privada pra essas pessoas? psokaosakpsa

Postado

O que é MM?

"Ha - Ha - Ha" - que escroto.

Não quer se aparecer e nem liga pros outros, mas faz questão de fazer um vídeo pra tentar se mostrar indiferente. E como se não bastasse o tanto de asneira que ele fala, ainda tem que aparecer sem camisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...