Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, fui tirar minha pressão arterial ai deu 17/10 ou seja muuuito alta pra minha idade afinal tenho 17 anos. A comida aqui de casa éé muiro salgada em media eu tomo 7 litros de água porq minha boca seca sei la sinto mta sede, não sei mais o que fazer. Minha mão fica chateada quando agente reclama da comida.

Postado

Cara vc tem q parar de comer o que sua mae faz ow conscientizar ela que a comida que ela faz esta mt salgada e ira prejudicar td sua familia se ela nao diminuir o sal

Postado

Galera ontem eu não aguentei mais e fui fazer a comida, grelhei 5kg de peito de frango fiz o arroz ( que queimou kkkk ) e ficou tudo na boa, pouco sal ai vem minha mãe e inventa de fazer uma sopa, nossa o caldo sal puro ela pergunteo, ta salgada ? e meu pai respondeo igual uma salmoura kkkkkk complicado cou dar um jeito nisso ! Ja basta

Postado

Entenda isso que tudo fica mais fácil:

Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu.

Ou faz o que precisa ou não vai ter o que quer.

Abraço

Postado

Eu sei que ele trabalha para mim. Mas, quando não temos tempo de nos cuidar fica um pouco mais difícil neh? Depois, que comecei a pensar na minha alimentação passei a comprar saladas direto do meu trabalho no Dlivery janamesa e já faz uma semana que estou malhando, todos os dias.

Estou começando a sentir diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...