Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Atrapalha Na Hipertrofia?

JoelAnimal

Posts Recomendados

Publicidade

Tem estudo que diz que cafeína em excesso acaba com o estoque de creatina. Se não me engano, li no tópico (gigantesco) do craw onde ele relata o uso de PW.

Em mim não atrapalha, quando mais ganhei peso estava tomando cafeína(300 ou 450mg).

Isto não é excesso. Excesso é acima de 800 mg./dia.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no seu caso específico a cafeína, se atrapalhar, seria no teu SNC daqui um tempo, ficando mais complicado de treinar com o mesmo desempenho.

O leandrao já disse uma vez que usa cafeína 15on/7off algo assim. Acho que seria interessante.

E outra, começa com 210mg e aumenta pro que tu ingere atualmente posteriormente, pra não saturar de cara logo o SNC.

Tirando isso, com uma boa alimentação acho que não atrapalha não.

Link para o comentário

Fera, pesquisa Da UnB não pode ser postadas por alunos de Mestrado não ok, essas pesquisas são publicadas em revistas cientificas pagas, mas quando eu tiver acesso a alguma pesquisa publica de algum professor la , posto aqui, sem duvida, e as pesquisas THE Shadow, são feitas com pessoas mesmo voluntarios nada de ratos ou simples pesquisas, sem por em prova :)

Link para o comentário

Se quer um aumento de energia associado com ganho de força e massa faça uma suplementação com uma creatina de qualidade e deixe a cafeina apenas para o café da manhã em uma quantia moderada, rsrs.

"A creatina tem um potencial terapêutico excepcional e pode ser essencial no tratamento de muitas doenças caracterizadas por perdas de força, massa muscular, cognição, massa óssea e sensibilidade à insulina.”

Fonte: http://www.usp.br/agen/?p=28993

Material retirado do site às 00:35 horas do horário de Brasília no dia 17/06/2012

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...